Venha jogar e beber com a gente, pois aqui a zoeira nunca morre.


3 participantes

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve

    Erulindya
    Erulindya
    Administrador


    Mensagens : 539
    Tostões : 2414
    Data de inscrição : 18/04/2019
    Idade : 42
    Localização : アケナトン未来都市

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Left_bar_bleue0/0O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Left_bar_bleue0/0O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty_bar_bleue  (0/0)

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve

    Mensagem por Erulindya Ter Abr 23, 2019 11:13 pm

    Originalmente postado em: 31 de agosto de 2018 à 01:42h

    Ano da Magia Selvagem

    Inverno Profundo.

    O ano inicia com o luto em seu coração. Lathander tenta novamente mostrar sua face sobre Cormyr, mas parece que até mesmo os céus estão de luto: Nebuloso, sem precipitação, mas com ventos constantes... e venta bastante. Um ar frio e triste, como se a natureza em volta sofresse sua perda com você. Os tressins, tão vivazes, não mostram as patinhas há 15 dias, devem estar recolhidos em seus ninhos. Outros animais também se recolhem nessa época como os barulhentos corollax que fariam um favor a você se aparecessem agora com a algazarra típica da raça. 

    Uma dezena é pouco tempo para superar uma perda, e ficar só não ajuda muito. As festividades do ano novo não serviram para te animar, e hoje você vê as pessoas ainda empolgadas limpando a bagunça que sobrou da noite passada. Os taverneiros limpam as fachadas de seus estabelecimentos, algumas senhoras recolhem o lixo da frente das suas casas, outras se juntam e limpam a rua. Alguns Oficiais Púrpuras passam levando meliantes para pagar as devidas ofensas... E o dia segue calmo, como costuma ser num dia de inverno por essas terras.

    Você junta suas coisas para partir, mas antes que decida para que direção seguir, você vê ao longe um imagem peculiar: Três animais grandes, se aproximam. Há uma pessoa montada num deles, a outra pessoa vem puxando os outros dois. Á medida que se aproximam você vê que uma delas é o amigo do seu pai, Grintz, vestido numa bela roupa de gala (coisa realmente rara de ser ver) puxando os animais. A outra pessoa é um Oficial Dragão púrpura de alta patente, montado em um hipogrifo. Grintz faz sinal para você e o outro oficial desce de sua montaria e tira o capacete. Os dois seguem em sua direção...

    - Filho - diz Grintz solenemente consternado - eu sinto muito mesmo não ter vindo assistí-lo quando da morte de seu pai. Por favor, me perdoe.

    Ele faz um minuto de silêncio em respeito à sua dor, e prossegue.

    - Vi que abandonou a forja... Mas não abandone o ofício. Você herdou um talento extraordinário de seu pai, pode lhe ser útil no futuro.  Nós Dragões Púpuras sentiremos falta das belas e bem balanceadas armas que recebíamos de sua forjaria, além dos equipamentos de ótima qualidade. Muitos deles, foram determinantes para que vencêssemos muitas batalhas por toda Cormyr.

    Faz mais outra pausa e continua:

    - Em honra à memória de seu velho pai, meu grande amigo, que agora se encontra na Casa da Tríade, sob os cuidados d'O Vigilante, trouxe esse animal, treinado por mim para ser uma montaria incomparável em batalha. Ele é manso e obediente, forte e corajoso. Não te abandonará ante o perigo por onde quer que passe.

    Ele entrega as rédeas do cavalo a você, e se afasta. Faz sinal para o outro oficial falar. Ele é um homem jovem por volta de seus 30 anos, pele clara, cabelo castanho escuro curto. Tem um porte altivo, porém respeitoso. Ele se apresenta:

    - Sou Harcourt Sthavar, bom homem. Responsável pela segurança e ordem nas terras de Suzail e Marechal da Ordem dos Dragões Púrpura. O Oficial Grintz não pôde comparecer antes porque estava em missão solicitada pela minha pessoa em nome da Princesa Regente Alusair Obaskyr. Á propósito, bom homem, venho em nome dela e de todos os oficiais Dragões Púrpura prestar homenagem e solenidade à memória de tão importante personalidade que fora seu habilidoso progenitor enquanto em vida. O talento dele sempre será lembrado. E como um ato de gratidão terá sempre uma vaga para você entre os Dragões. Basta falar com o Oficial encarregado pelo recrutamento e receberá o treinamento necessário.

    Ele fala com um orgulho grandioso. Então pára para ver você. então diz:

    - Percebo que te preparas para partir. Se ainda não tiverdes destino certo, talvez prefira resolver um problema para nós... o que acha?
    Taberneiro Rhalph
    Taberneiro Rhalph
    Administrador


    Mensagens : 190
    Tostões : 2022
    Data de inscrição : 18/04/2019

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty Postando em favor do Jogador Arvedui

    Mensagem por Taberneiro Rhalph Qua Jun 26, 2019 3:39 am

    "Esse maldito vento frio consegue tornar as coisas ainda mais difíceis" - pensava o jovem guerreiro enquanto caminhava pela velha casa - o único lar que conhecera - como que se despedindo pela última vez de cada canto, cada cômodo, cada quarto, cada lembrança. imagens da infância pululavam em sua mente enquanto percorria vagarosamente os cantos da casa-oficina. Embora não temesse o futuro, Zordan* (OFF: vide nota abaixo) sentia-se ainda, de alguma forma, preso a elementos do passado. Fora fácil se livrar das ferramentas do pai, mas não seria fácil esquecer os ensinamentos que recebera, os detalhes da arte. Embora nem de longe fosse um mestre armeiro como o pai, Zordan aprendera a respeitar o ofício, principalmente agora, em respeito à memória de Araman*.

    Contudo, uma hora seria preciso partir, e o jovem preferia que fosse o quanto antes. Não tinha destino certo, apenas seguiria algum caminho. Assim era o mundo: um caminhante invariavelmente encontraria um destino. Era jovem ainda, em último caso poderia sempre fazer alguns trabalhos como mercenário, caso fosse esse o seu destino, embora essa profissão não o agradasse particularmente. Em virtude do respeito que devotava à espada, incomodava-lhe enxergá-la como uma mera ferramenta de trabalho em troca de uns vinténs e um prato de comida; mas, entre a fome e o respeito, venceria sempre a fome.

    Foi com a cabeça repleta de pensamento desse tipo que Zordan rumou para fora da casa-oficina, com intenção de voltar as costas para Suzail, sem previsão de retorno, quando avistou a dupla que chegava, trazendo consigo três grandes animais. Os olhos do jovem reconheceram Grintz. Imaginara que notícias da morte de Araman houvessem chegado aos ouvidos do oficial e que ele dera pouca importância ao caso, mas aparentemente se enganara. 

    - Filho - diz Grintz solenemente consternado - eu sinto muito mesmo não ter vindo assistí-lo quando da morte de seu pai. Por favor, me perdoe.

    - Não se incomode, Sr. Grintz. - alentou o jovem, enquanto fazia uma leve reverência - Sua vinda aqui já honra por demais a memória de meu pai.

    Sinceramente tocado, Zordan sente uma pontada de dor ao perceber o quanto aquele homem parecia desconfortável pela ausência em um momento tão delicado. Nesse preciso momento, pareceu perceber que a partida do pai e sua decisão de ir embora poderia representar separações muito mais difíceis; a liberdade, de repente, pareceu perder um pouco da cor. 

    - Vi que abandonou a forja... Mas não abandone o ofício. Você herdou um talento extraordinário de seu pai, pode lhe ser útil no futuro.  Nós Dragões Púpuras sentiremos falta das belas e bem balanceadas armas que recebíamos de sua forjaria, além dos equipamentos de ótima qualidade. Muitos deles, foram determinantes para que vencêssemos muitas batalhas por toda Cormyr.

    - Infelizmente, vendi tudo de que dispunha a casa de armas, exceto esta espada que uso. Com isso, comprei equipamentos para uma viagem. - Zordan, novamente, pegou-se questionando se dar continuidade à vida antiga não teria sido o caminho mais seguro. A despeito da decisão rápida que tomara, muitos haviam sido os momentos de questionamento - Todavia, se um dia conseguir juntar algum dinheiro, talvez volte. As lições que recebi jamais serão esquecidas.

    Grintz escreveu:- Em honra à memória de seu velho pai, meu grande amigo, que agora se encontra na Casa da Tríade, sob os cuidados d'O Vigilante, trouxe esse animal, treinado por mim para ser uma montaria incomparável em batalha. Ele é manso e obediente, forte e corajoso. Não te abandonará ante o perigo por onde quer que passe.

    Zordan quase perdeu o fôlego!

    - Não sei como lhe agradecer, Sr. Grintz! É muito mais do que alguém como eu imaginaria possuir. Sou-lhe eternamente grato.

    No meio de sua euforia, enquanto analisava cada detalhe do belo animal, o outro homem começa a falar. Zordan escuta-lhe, não crendo em sua boa ventura. Se não entendera mal, aquele homem lhe oferecia treinamento para tornar-se um dos Dragões. Isso mudava radicalmente os planos de vida do jovem. Sem dúvida, uma oportunidade de viver uma vida honrada, pelo fio da espada. Da forma que desejava e, ainda, ciente de que seu velho pai muito se orgulharia. Mesmo pouco emotivo, Zordan sentiu uma nesga de felicidade pulsar no peito, o que era demasiado estranho, já que a dor pela perda repentina do pai pareceu pulsar em igual medida. 

    Harcourt Sthavar escreveu:- Percebo que te preparas para partir. Se ainda não tiverdes destino certo, talvez prefira resolver um problema para nós... o que acha?

    - Senhor, honra-me com a oportunidade. E, sem dúvida, estou disposto a ajudar-lhes naquilo que estiver a meu alcance.


    OFF:

    "Pensamentos"

    Falas

    O personagem nasceu ao 16º dia do mês dos crepúsculos e possui, atualmente, 17 anos.

    * Eu imagino a pronúncia do nome com "o" fechado - Zôrdan - e com sílaba tônica no "Zor-". Não sei se isso se enquadra nas regras linguísticas do idioma dele, mas achei mais legal assim rs

    Em relação ao nome do pai - Araman -, imagino a sílaba tônica no primeiro "a".
    Erulindya
    Erulindya
    Administrador


    Mensagens : 539
    Tostões : 2414
    Data de inscrição : 18/04/2019
    Idade : 42
    Localização : アケナトン未来都市

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Left_bar_bleue0/0O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Left_bar_bleue0/0O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty_bar_bleue  (0/0)

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve

    Mensagem por Erulindya Qua Jun 26, 2019 5:10 am

    Com o transporte da campanha para este fórum, ficaria muito trabalhoso e lento trazer todas as páginas para cá, então segue um resumo visual do que aconteceu até o momento:

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve L61sDDO

    E para recordarem os personagens com os quais falaram até o momento:

    Harcourt Sthavar: Marechal dos dragões Púrpura, a força militar de Cormyr - ele aparenta ter por volta de 30 anos, tem pele clara, cabelo curto, castanho escuro. Porte altivo e respeitoso;

    O Clérigo do templo e Oghma, simples e prestativo.

    Lord Sarp: É o lord de Wheloon, gordo ruivo, cultiva uma barba grande, e aparenta tirar proveito dos forasteiros incautos.

    Lady Estspirit, dos Arautos de Faerun: Historiadora de Wheloon

    Sendever: Dono do Estábulo, ele é alto, esbelto, cabelo castanho e olhos marrons

    Liz e Tio Manco: são o casal que vocês examinam antes de partir para a Pedreira

    Orlenstar Thirlthorn: ouviram falar desse druida que cuida do templo de Silvanus

    O operador da Balsa e o Guarda de Wyvernflow: Preocupam-se com visitantes.

    Garra Vermelha e M'dok: Kobolds líderes de um bando que vive na pedreira

    Orc-Encantado: É o chefão que precisam derrotar!
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve GbzJAAk

    Segue o mapa para vocês se localizarem:
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve 3w4jvxG
    Essa é a última parte da pedreira, onde tem uma estalagmite no meio de um lago.

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve UMWlymo
    Com detalhe da posição. na coluna tem umas runas e vocês se sentem muito desconfortáveis aqui. Nyneve em particular sente a aura malígna vindo do Chefão Orc
    18 - Clan M'dok
    17 - Orc-Encantado
    15 - Zordan
    13 - Nyneve
    7 - M'Dok
    6 - Garra Vermelha
    5 - Arminho Atroz
    5 - Clan Garra Vermelha
    Estávamos na primeira rodada, logo após a rodada surpresa. Segue a resolução das jogadas: OBS Nyneve tem 2 magias de 0 e duas de 1, sendo uma de domínio. E pode expulsar mortos-vivos 3 vezes.

    Os Kobolds agem rápido e lançam uma saraivada de setas contra o Orc, mas nenhum o acerta. O Orc, por sua vez, finaliza sua invocação e Zordan investia contra o Orc com tudo que podia, erra o ataque devido à uma imobilização repentina. Nyneve consegue perceber, que as runas na coluna são súplicas a Gruumsh, o Deus dos Orcs, para que elimine seus inimigos com a terrível pestilência. M'dok conjura uma magia. O Arminho Atroz, obedece ao comando de seu treinador e vai direto ao encontro do Orc, Mordendo-o e se agarrando a ele.

    Jogadas de Ataque da segunda rodada:
    Jogue seu ataque e dano, ou lance sua magia
    Zordan +3** (espada longa): Imobilizado
    Kobolds (Clan Garra Vermelha) +2 (besta leve): [roll="d20"]5[/roll]
    Kobolds (Clan M'Dok) +1: [roll="d20"]8[/roll]
    Garra Vermelha +2 (besta Leve): [roll="d20"]1[/roll]
    M'Dok +1 (magia): [roll="d20"]1[/roll]
    Arminho Atroz +6: [roll="d20"]1[/roll]
    "Orc Encantado" +6/+1: Nessa rodada ele conjura outra magia

    Jogadas de dano, caso acertem:
    Zordan +6**: [roll="d8"]1[/roll]
    Kobolds (Clan Garra Vermelha)(seta): [roll="d8"]5[/roll]
    Kobolds (Clan M'Dok)(seta): [roll="d8"]8[/roll]
    Garra Vermelha (seta): [roll="d8"]1[/roll]
    M'Dok (Raio de Gelo): [roll="d3"]1[/roll]
    Arminho Atroz +3: [roll="d6"]1[/roll]
    "Orc Encantado" +3: Magia Escuridão

    **Zordan tira 3 do bônus de ataque dele para converter em dano (talento ataque poderoso)


    Última edição por Erulindya em Qua Jun 26, 2019 5:15 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Deu erro no código)
    Gregory Ioriss
    Gregory Ioriss
    Moderador


    Mensagens : 90
    Tostões : 1876
    Data de inscrição : 20/06/2019

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve

    Mensagem por Gregory Ioriss Dom Jul 28, 2019 4:19 pm

    Enquanto todos lutavam, Nyneve se espreitava em direção ao pilar de pedra no meio do lago. Queria saber se havia alguma forma de alcançar o pilar sem tocar na água.

    Off: Ele é meio torto assim como tá na imagem em preto e branco? Como eu tinha imaginado pelo mapa ele seria tipo uma ilhota no meio do lago, conectando o chão e o teto.
    Erulindya
    Erulindya
    Administrador


    Mensagens : 539
    Tostões : 2414
    Data de inscrição : 18/04/2019
    Idade : 42
    Localização : アケナトン未来都市

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Left_bar_bleue0/0O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Left_bar_bleue0/0O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty_bar_bleue  (0/0)

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve

    Mensagem por Erulindya Seg Jul 29, 2019 7:53 pm

    OFF¹: Nossa, agora que vi a bagunça que ficaram as rolagens! Ao final desse post eu as faço novamente.

    OFF²: É torto mesmo, ele quase encosta no buraco onde a água sai... Só teria opção de passar sobre as águas usando alguma magia de flutuação ou vôo, ou se você "saltasse olimpicamente", ou usando os kobolds como alavanca (dando pezinho)

    OFF³: Seguem, nos dados os ataques:

    Kobolds do Klan Garra Vermelha usando besta leve (5): +2
    Kobolds do Klan M'Dok (Cool: +1
    Garra Vermelha (besta leve): +2
    M'dok (magia raio de gelo): +1
    Arminho com mordida: +6

    e os danos:

    Kobolds Klan Garra Vermelha
    Kobolds do Klan M'Dok
    Garra Vermelha 
    M'dok (magia raio de gelo)
    Arminho (mordida): +3

    respectivamente. 

    Lembrando que Zordan está imobilizado (pode fazer um teste de vontade) e o Orc encantado lançou magia escuridão
    Taberneiro Rhalph
    Taberneiro Rhalph
    Administrador


    Mensagens : 190
    Tostões : 2022
    Data de inscrição : 18/04/2019

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve

    Mensagem por Taberneiro Rhalph Seg Jul 29, 2019 7:53 pm

    O membro 'Erulindya' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    #1 'd20' :
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve 8pWyQwZ
    #1 Resultado : 3, 13, 8, 1, 2

    --------------------------------

    #2 'd20' :
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve 8pWyQwZ
    #2 Resultado : 2, 15, 2, 4, 20, 4, 15, 9

    --------------------------------

    #3 'd20' :
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve 8pWyQwZ
    #3 Resultado : 6

    --------------------------------

    #4 'd20' :
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve 8pWyQwZ
    #4 Resultado : 5

    --------------------------------

    #5 'd20' :
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve 8pWyQwZ
    #5 Resultado : 11

    --------------------------------

    #6 'd8' :
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve 0QciNmW
    #6 Resultado : 2, 4, 6, 8, 2

    --------------------------------

    #7 'd8' :
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve 0QciNmW
    #7 Resultado : 6, 6, 4, 3, 2, 7, 7, 7

    --------------------------------

    #8 'd8' :
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve 0QciNmW
    #8 Resultado : 8

    --------------------------------

    #9 'd3' :
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve An4ZAKn
    #9 Resultado : 3

    --------------------------------

    #10 'd6' :
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve NgMnQBc
    #10 Resultado : 3
    Gregory Ioriss
    Gregory Ioriss
    Moderador


    Mensagens : 90
    Tostões : 1876
    Data de inscrição : 20/06/2019

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve

    Mensagem por Gregory Ioriss Ter Jul 30, 2019 6:21 am

    Off: Qual a área da escuridão?
    Erulindya
    Erulindya
    Administrador


    Mensagens : 539
    Tostões : 2414
    Data de inscrição : 18/04/2019
    Idade : 42
    Localização : アケナトン未来都市

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Left_bar_bleue0/0O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Left_bar_bleue0/0O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty_bar_bleue  (0/0)

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve

    Mensagem por Erulindya Qua Jul 31, 2019 3:31 am

    OFF: 6 metros de raio, só que a magia só será ativada no turno dele.
    Gregory Ioriss
    Gregory Ioriss
    Moderador


    Mensagens : 90
    Tostões : 1876
    Data de inscrição : 20/06/2019

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve

    Mensagem por Gregory Ioriss Qua Jul 31, 2019 4:01 am

    Nyneve observa as runas do pilar saindo da água. Então ela observa aquele lago tentando analisar a situação daquela água. Algo precisava ser feito em relação àquelas runas. Mas seus poderes haviam se esgotado nas lutas anteriores.

    Então, olhando de volta para o campo de batalha, Nyneve presta atenção em M'dok e seus movimentos de conjuração de magia. 

    "Isso! Se eu não posso fazer nada, talvez M'dok possa!" Pensa ela ao se recordar da magia de fogo que o kobold tinha conjurado anteriormente.

    Então, Nyneve se apressa em chegar até o kobold para pedir sua ajuda.
    Erulindya
    Erulindya
    Administrador


    Mensagens : 539
    Tostões : 2414
    Data de inscrição : 18/04/2019
    Idade : 42
    Localização : アケナトン未来都市

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Left_bar_bleue0/0O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Left_bar_bleue0/0O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty_bar_bleue  (0/0)

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve

    Mensagem por Erulindya Sex Ago 02, 2019 2:42 am

    M'dok está perto, então você o alcança em poucos passos. Ele também está concentrado conjurando uma magia.

    OFF: Você só vai poder falar com ele e agir. Se sua ação depender dele, sua iniciativa mudará para depois do M'dok, ou você age na sequencia dos turnos.
    Gregory Ioriss
    Gregory Ioriss
    Moderador


    Mensagens : 90
    Tostões : 1876
    Data de inscrição : 20/06/2019

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve

    Mensagem por Gregory Ioriss Sex Ago 02, 2019 4:20 am

    Enquanto M'dok preparava seu Raio de Gelo, Nyneve o aborda

    M'dok! Lance a magia no lago!


    Se desse certo, o lago se congelaria e Nyneve poderia alcançar o pilar.
    Erulindya
    Erulindya
    Administrador


    Mensagens : 539
    Tostões : 2414
    Data de inscrição : 18/04/2019
    Idade : 42
    Localização : アケナトン未来都市

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Left_bar_bleue0/0O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Left_bar_bleue0/0O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty_bar_bleue  (0/0)

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve

    Mensagem por Erulindya Seg Ago 05, 2019 4:11 pm

    O clan M'Dok foi muito eficiente! O Orc-encantado recebeu três setas e uma delas ficou fincada em seu peito! 


    Segue, nos dados, o teste de concentração do Orc (+2), devido aos ataques dos kobolds; Se ele falhar, perde a magia. E os demais seguem com suas ações normalmente.
    Taberneiro Rhalph
    Taberneiro Rhalph
    Administrador


    Mensagens : 190
    Tostões : 2022
    Data de inscrição : 18/04/2019

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve

    Mensagem por Taberneiro Rhalph Seg Ago 05, 2019 4:11 pm

    O membro 'Erulindya' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd20' :
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve 8pWyQwZ
    Resultado : 11
    Erulindya
    Erulindya
    Administrador


    Mensagens : 539
    Tostões : 2414
    Data de inscrição : 18/04/2019
    Idade : 42
    Localização : アケナトン未来都市

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Left_bar_bleue0/0O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Left_bar_bleue0/0O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty_bar_bleue  (0/0)

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve

    Mensagem por Erulindya Seg Ago 05, 2019 4:16 pm

    O ferimento foi grave... o Orc não consegue terminar sua conjuração. Zordan ainda está imobilizado. M'Dok segue sua ordem e faz um caminho pela água até o pilar, mas avisa:

    - [Orelha-pontuda seja leve! Caminho de gelo fraco!]



    OFF: está livre para agir
    Gregory Ioriss
    Gregory Ioriss
    Moderador


    Mensagens : 90
    Tostões : 1876
    Data de inscrição : 20/06/2019

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve

    Mensagem por Gregory Ioriss Seg Ago 05, 2019 4:52 pm

    Nyneve faz que sim com a cabeça para M'dok e corre para lago. Chegango lá ela cuidadosamente põe um pé sobre o gelo e se visse que fosse firme o suficiente, tentaria alcançar o pilar para subir nele.

    Off: Como são as runas no pilar? elas são esculpidas, pintadas ou que?
    Erulindya
    Erulindya
    Administrador


    Mensagens : 539
    Tostões : 2414
    Data de inscrição : 18/04/2019
    Idade : 42
    Localização : アケナトン未来都市

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Left_bar_bleue0/0O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Left_bar_bleue0/0O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty_bar_bleue  (0/0)

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve

    Mensagem por Erulindya Ter Ago 06, 2019 12:05 am

    OFF: estão entalhadas na pedra, e levemente iluminadas pelo mesmo musgo arroxeado que cresce na caverna por onde vieram.
    Gregory Ioriss
    Gregory Ioriss
    Moderador


    Mensagens : 90
    Tostões : 1876
    Data de inscrição : 20/06/2019

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve

    Mensagem por Gregory Ioriss Ter Ago 06, 2019 3:26 am

    Enquanto se segura ao pilar, Nyneve usa sua pederneira para quebrar a superfície de pedra do pilar e assim tentar alterar o formato das runas.
    Erulindya
    Erulindya
    Administrador


    Mensagens : 539
    Tostões : 2414
    Data de inscrição : 18/04/2019
    Idade : 42
    Localização : アケナトン未来都市

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Left_bar_bleue0/0O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Left_bar_bleue0/0O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty_bar_bleue  (0/0)

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve

    Mensagem por Erulindya Qua Ago 07, 2019 12:58 am

    Você consegue tirar umas lascas das inscrições entalhadas no pilar. O Orc resmunga algo.

    Enquanto isso, Garra vermelha faz seu ataque contra ele e se atrapalha todo! O Arminho, que já estava agarrado ao inimigo mantém sua posição, sem folgar a mandíbula, e, os kobolds do clã Garra Vermelha se encorajam e atacam, mas somente um atinge o alvo. A essa altura, o Orc põe-se de joelhos, já sem forças, pois sangra bastante e o Arminho parece subjugá-lo. Ainda assim, ele tenta empunhar sua maça, que parece ser bem pesada e não consegue.

    Você começa a sentir uma espécie de sufocamento, mas ainda tolerável. Os Kobolds parecem não demonstrar isso. 

    Inclusive, todos eles demoram um tempo recarregando suas bestas. O Orc, resmunga mais... Zordan finalmente se vê livre do "aprisionamento" e brande novamente sua espada, para finalizar o Orc. 

    - Lady Nyneve! Não se arrisque, Proteja-se!

    OFF: está livre para agir
    Gregory Ioriss
    Gregory Ioriss
    Moderador


    Mensagens : 90
    Tostões : 1876
    Data de inscrição : 20/06/2019

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve

    Mensagem por Gregory Ioriss Qua Ago 07, 2019 1:59 am

    Nyneve estava muito concentrada nas runas sob ela, ainda com falta de ar, ela continua golpeando a superfície rochosa do pilar tentando desfazer as runas.

    "Eu tenho que resistir! Eu preciso acabar com essa maldição, por mim, pelos aldeões de Wheelon, pelo clã de M'dok, por Eldath, pela minha MÃE!"
    Erulindya
    Erulindya
    Administrador


    Mensagens : 539
    Tostões : 2414
    Data de inscrição : 18/04/2019
    Idade : 42
    Localização : アケナトン未来都市

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Left_bar_bleue0/0O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Left_bar_bleue0/0O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty_bar_bleue  (0/0)

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve

    Mensagem por Erulindya Qua Ago 07, 2019 2:25 am

    A Carcaça do orc cai, enfim, sem vida e sem cabeça, no chão. Você, ainda demora um tempo para "Estragar" os entalhes no pilar e os kobolds pegam as pontas de suas lanças para ajudar. Assim que destroem a última runa, imediatamente a água do lago começa a mudar de cor, tornando-se aos poucos mais cristalina. Os kobolds cheiram a água e a provam:

    - Água boa! Orelha pontuda sarou água!

    Guarra vermelha chega até você:

    - Garra Vermelha deve vida orelha pontuda. Garra Vermelha serve orelha pontuda! - curvando-se e entregando as armas dele a você

    Zordan vem ao seu encontro trazendo a cabeça do orc:

    - O que os cachorros querem agora, Lady Nyneve?
    Gregory Ioriss
    Gregory Ioriss
    Moderador


    Mensagens : 90
    Tostões : 1876
    Data de inscrição : 20/06/2019

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve

    Mensagem por Gregory Ioriss Sex Ago 09, 2019 1:07 pm

    Nyneve estava tão determinada que mal pôde acreditar que tudo estava em paz com o orc morto e a água restaurada. Dando um pausa para si mesma para respirar e absorver a situação ela é interrompida por Garra Vermelha. 

    A oferta do kobold foi inesperada e ela ficou por um momento sem reação. Ao ser interrogada por Zordan. Ela estava tão sensibilizada pelo gesto do kobold que o tom ríspido de Zordan lhe irritou um pouco.

    Ele tem nome, Zordan, assim como eu e você, E eu não sou nenhuma lady. E se não fosse pela ajuda deles, não teríamos conseguido lidar com o Orc Encantado sozinhos. Enfim.. Garra Vermelha está agradecido por termos salvo a sua vida e está oferecendo seus serviços para nos acompanhar. 


    Ela volta-se para o kobold novamente e se agacha para ficar no mesmo level que ele. 

    É muito gentil de sua parte, Garra Vermelha. Mas eu que devo agradecê-lo. Se não fosse por você e M'dok, não teríamos conseguido derrotar o Orc Encatado. Além disso, você tem o seu clã que depende de você.  O que será dele sem você?
    Erulindya
    Erulindya
    Administrador


    Mensagens : 539
    Tostões : 2414
    Data de inscrição : 18/04/2019
    Idade : 42
    Localização : アケナトン未来都市

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Left_bar_bleue0/0O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Left_bar_bleue0/0O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty_bar_bleue  (0/0)

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve

    Mensagem por Erulindya Qui Ago 15, 2019 2:08 am



    Zordan recebe sua indignação como outro cachorro que ladra sem parar, mas manteve sua calma e equilíbrio, apesar de ainda não ter esfriado da batalha:


    - Em nenhum momento desmereci a ajuda dessas criaturas, apenas não sei o que são, e com semelhança e expressão canina, assim me refiro a eles. Perdoe-me se pareci ofensivo. Estarei lá fora com Agouro. Quando estiver pronta, me avise.

    Ele vai andando em direção à entrada da pedreira. Alguns kobolds o acompanham. Nisso, Garra Vermelha te responde:

    - [Clan Garra Vermelha agora segue M'dok! M'dok bom líder! Garra Vermelha serve Orelha Pontuda!]
    Gregory Ioriss
    Gregory Ioriss
    Moderador


    Mensagens : 90
    Tostões : 1876
    Data de inscrição : 20/06/2019

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve

    Mensagem por Gregory Ioriss Sáb Set 21, 2019 11:49 am

    Certo. Vou terminar de ter com os kobols e a gente se reúne em um minuto.

    Ela se volta para Garra Vermelha e M'dok:


    Será um prazer tê-lo conosco, Garra Vermelha. E você M'dok? Quais seus planos para com o clã?
    Erulindya
    Erulindya
    Administrador


    Mensagens : 539
    Tostões : 2414
    Data de inscrição : 18/04/2019
    Idade : 42
    Localização : アケナトン未来都市

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Left_bar_bleue0/0O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Left_bar_bleue0/0O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty_bar_bleue  (0/0)

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve

    Mensagem por Erulindya Dom Set 22, 2019 12:05 am

    M'dok se aproxima e diz:

    - M'dok fica com clã. M'dok aceita novo clã. Orelha Pontuda ajuda M'dok! Mostra humanos Clã vive em paz. M'dok não briga com humanos! Novo Clã M'dok mora ninho, Clã M'dok protege ninho e água  - apontando para a reentrância superior - humanos mineram caverna, humanos protegem caverna e água. Orelha Pontuda boa!

    Então todos do clã Garra Vermelha vão para o lado de M'dok, mas não antes de se despedirem do Kobold e enchê-lo de honras e amuletos. A você, alguns dão uma lambida, outros dão uma fungada, e M'dok dá uma pedrinha não muito maior que uma pérola, bem deformada, porém com um brilho dourado muito bonito. A última coisa que fazem é desarmar as armadilhas e subirem para o ninho deles onde ficam longe das vistas dos mineiros de Wheloon.

    Você ouve um relincho ao longe.

    OFF: está livre para agir
    Gregory Ioriss
    Gregory Ioriss
    Moderador


    Mensagens : 90
    Tostões : 1876
    Data de inscrição : 20/06/2019

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve

    Mensagem por Gregory Ioriss Seg Set 23, 2019 9:52 pm

    Nyneve concordou com a proposta de M'dok e se despediu dos pequeninos com alegria. Ao ouvir o cavalo relinchando se deu conta que era hora de partir. 

    -Vamos, Garra Vermelha. Temos que avisar a cidade que a  caverna está segura agora e que a partir de agora o clã de M'dok e os humanos devem viver em paz ajudando uns aos outros. 


    Ela segue com Garra Vermelha ao encontro de Zordan e Agouro no lado de fora da mina.
    Erulindya
    Erulindya
    Administrador


    Mensagens : 539
    Tostões : 2414
    Data de inscrição : 18/04/2019
    Idade : 42
    Localização : アケナトン未来都市

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Left_bar_bleue0/0O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Left_bar_bleue0/0O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty_bar_bleue  (0/0)

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve

    Mensagem por Erulindya Ter Set 24, 2019 12:26 pm

    Vocês voltam pelo caminho já trilhado anteriormente, e você nota que, quando vocês passam pela carroça onde está o cadáver, Garra Vermelha cata algumas pedrinhas próximas, mas toma cuidado para não tocar no falecido. Ele guarda as pedrinhas numa algibeira e dá algumas a você.

    Lá fora, estão Zordan e Agouro aguardando-a. Ainda está claro. Quando você se aproxima, o Cavaleiro fala:

    - Me permite? - Levando as mãos em direção à sua cintura.
    Gregory Ioriss
    Gregory Ioriss
    Moderador


    Mensagens : 90
    Tostões : 1876
    Data de inscrição : 20/06/2019

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve

    Mensagem por Gregory Ioriss Seg Out 21, 2019 5:05 pm

    OFF: Gente, acredita que eu não tinha me dado conta que já tinha resposta aqui. Talvez vc tenha até me falado mas eu pensei que era do que eu já tinha respondido XD

    On:

    Nyneve olha curiosa para o kobold e pergunta:

    -Poxa, obrigada. Que pedrinhas são essas?


    De qualquer forma, ela as guarda consigo.


    Chegando ao Zordan, ela consente:

    -Sim, obrigada. - Mas antes ela se agacha abrindo os braços convidando Garra Vermelha a subir nos braços dela, pegando-o no colo como se fosse uma criança. Então ela se prepara receber a ajuda de Zordan para subir.
    Erulindya
    Erulindya
    Administrador


    Mensagens : 539
    Tostões : 2414
    Data de inscrição : 18/04/2019
    Idade : 42
    Localização : アケナトン未来都市

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Left_bar_bleue0/0O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Left_bar_bleue0/0O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty_bar_bleue  (0/0)

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve

    Mensagem por Erulindya Ter Out 22, 2019 1:30 am

    O Kobold acha estranho, mas sobe assim mesmo. Agora que ele anda com você, vai seguir as regras esquisitas que vocês têm. Zordan olha, por um instante, como se desaprovasse sua atitude, mas logo passa. Ele te senta no cavalo e monta em seguida. Você vê que Agouro não estranha o fato de estar carregando 2⅓ pessoas. Vocês saem da pedreira e lá fora a neve está caindo bem fina, sem vento, é até bonito de ver. Garra Vermelha fica o caminho todo tentando catar os flocos para provar.

    Vocês seguem o caminho de volta seguindo o som da água, como fizeram na ida. Vocês chegam em Wheloon no começo do crepúsculo e ainda conseguem presenciar um dos ajudantes de Sendever cortar um dobrado para domar aquele filhote de pégaso.

    Mais à frente, bem no cruzamento com o caminho da Mantícora - a avenida que corta a cidade - Está Lord Sarp e a Historiadora Elfa tentando conter uma multidão alvoroçada. Zordan desce do cavalo, mas mantém a caminhada pela avenida. Agouro o acompanha devagar, fielmente.

    - AMIGO! - Diz Lord Sarp ao avistar Zordan - Por favor, se aproxime!

    Zordan olha para você, como se esperasse aprovação.
    Gregory Ioriss
    Gregory Ioriss
    Moderador


    Mensagens : 90
    Tostões : 1876
    Data de inscrição : 20/06/2019

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve

    Mensagem por Gregory Ioriss Ter Out 22, 2019 11:21 pm

    Nyneve consente com a cabeça, curiosa sobre o alvoroço da multidão.
    À medida em que Agouro avança, ela diz ao velho barrigudo, ainda de cima do cavalo:

    -Saudações, Lord Sarp. Trazemos boas notícias. Mas por que essa multidão está tão alvoroçada?
    Erulindya
    Erulindya
    Administrador


    Mensagens : 539
    Tostões : 2414
    Data de inscrição : 18/04/2019
    Idade : 42
    Localização : アケナトン未来都市

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Left_bar_bleue0/0O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Left_bar_bleue0/0O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty_bar_bleue  (0/0)

    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve

    Mensagem por Erulindya Qua Out 23, 2019 1:17 am

    - Os guardas da balsa estão informando que o Rio Wyvern está curado! Voltou à sua aparência cristalina novamente! O Alvoroço é para saber se podem abastecer suas moringas de casa, mas eu pedi para esperarem vocês chegarem ou chamarem o Druída para testar a saúde da água.

    Conteúdo patrocinado


    O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve Empty Re: O Retorno... e de Volta Outra Vez - Zordan & Nyneve

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:09 am