Venha jogar e beber com a gente, pois aqui a zoeira nunca morre.


    Diário da Níneve

    Gregory Ioriss
    Gregory Ioriss
    Moderador


    Mensagens : 90
    Tostões : 1898
    Data de inscrição : 20/06/2019

    Diário da Níneve Empty Diário da Níneve

    Mensagem por Gregory Ioriss Dom Jul 28, 2019 3:00 pm

    1372, 04 de Hammer
    .....(Élfico)Após uma longa jornada, finalmente chego em Wheloon, onde sou recepcionada pelo próprio governante do local, Lorde Sarp. Uma doença misteriosa se alastrou pela cidade, deixando seus habitantes enfermos e fazendo sucumbir muitos deles. Através do auxílio de Lorde Sarp, sou encaminhada para uma casa de um casal de idosos que foram acometidos pela doença. O senhor, que é um pescador local, está num estágio mais avançado da doença. Possivelmente sua esposa foi infectada por ele, pois aparentava estar no início da enfermidade. Através deles descobri que o rio que abastece a cidade é a principal forma de contágio da doença. Este, por sua vez, está conectado com as minas da pedreira ao norte, onde os primeiros casos da doença foram registrados entre os mineiros.

    .....Durante minha pesquisa, conheci um jovem guerreiro chamado Zordan, um rapaz de Suzail que também veio a Wheloon disposto a investigar e eliminar essa praga. Ele tem um jeito meio durão, mas é muito gentil. Não é de se abrir muito, o que provavelmente indica que não teve uma vida muito fácil. Parece que tem a necessidade de provar algo para si ou para alguém, de testar seus limites, uma sede de superação. Sinto que tem um bom coração, apesar de não concordar plenamente com seus meios, principalmente em batalha, quando deixa-se levar pelas suas emoções e pode-se tornar extremamente violento. Rezo para que Eldath o proteja e derrame suas águas sobre ele, lavando sua alma, deixando seu coração mais leve. 

    .....Acompanhando Zordan, está Agouro, seu cavalo nobre e fiel. Animal majestoso que distoa um pouco do porte ligeiramente bruto de seu cavaleiro. Lord Sarp pareceu especialmente interessado no animal, o que despertou a desconfiança de Zordan e também a minha. Apesar de terem cuidado bem de Agouro na Estalagem de Sendever, sinto que há algo de suspeito naquele local. Especialmente por encontrar um filhote de Pegasus cativo que não parecia que deveria estar ali. Espero que ele fique bem e encontre sua liberdade em breve.

    .....Juntos, eu, Zordan e Agouro viemos para as minas onde parece ter sido o início dessa praga. Adentrando o lugar, nos deparamos com um campo de batalha abandonado, com muito sangue e corpos de mineradores, Explorando um pouco mais,  Zordan e eu fomos atacados por um grupo de kobolds que se estabeleceram no local. Ao derrotá-los, conseguimos estabelecer contato com seu líder, Garra Vermelha. Através deles descobrimos que tribos de kobolds foram escravizadas por um Orc com poderes mágicos e que o mesmo havia tomado a caverna das minas para iniciar seu plano de corromper magicamente a água do rio e com isso atingir a população de Wheloon. Seu objetivo por trás disso tudo continua um mistério que estamos tentando desvendar. Após fazer uma parceria com os grupos de kobolds na cavernas liderados por Garra Vermelha e M'dok, descobri que os kobolds também foram afetados pela doença e que possivelmente o Orc responsável por envenenar a água. Agora estamos desenvolvendo um plano para capturar esse Orc e assim salvarmos o que restou de Wheloon e das tribos de kobolds afetadas por essa maldição.
     



    .....(Comum)Se por acaso outrem esteja lendo este diário, provavelmente o plano nao deu certo. Se ainda há tempo, por favor, avise as autoridades de Wheloon e Cormyr sobre o que aconteceu na caverna da pedreira. Se meus pertences encontram-se ao seu alcance, peço encarecidamente que envie meu diário e meu amuleto para Devan Lionheart, Druida de Sylvanus na Lua Alta do Vale Profundo. Que a paz de Eldath corra pelos nossos caminhos.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb maio 11, 2024 3:33 am