Venha jogar e beber com a gente, pois aqui a zoeira nunca morre.


2 participantes

    Qual a sua emergência?

    Bones
    Bones
    Administrador


    Mensagens : 408
    Tostões : 2277
    Data de inscrição : 18/04/2019

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    Qual a sua emergência? Left_bar_bleue0/0Qual a sua emergência? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    Qual a sua emergência? Left_bar_bleue0/0Qual a sua emergência? Empty_bar_bleue  (0/0)

    Qual a sua emergência? Empty Qual a sua emergência?

    Mensagem por Bones Qua maio 03, 2023 12:51 am

    Um passado trágico, uma luta por décadas contra as criaturas da noite, aprendendo todo tipo de conhecimento para poder enfrenta-los, treinando incessantemente para superar os limites mortais de um simples humano...

    Dezenas, talvez centenas deles tenham morrido pelas ações implacáveis de Von Klaus, um nome de destaque em sua ordem, mas que também gerou bastante inimizades, sejam das criaturas ou mesmo colegas humanos.

    Seu trabalho mais importante foi perseguir e enfrentar Lorde Strigoi, um poderoso vampiro, provavelmente um puro sangue muito antigo. A batalha foi feroz e estava tão acabado quanto o vampiro. Em um gesto de desespero, no momento que seria atacado, sacrificou sua vida para exterminar aquela praga. Tudo ficou escuro e silencioso.

    - Aqui, aqui! Achei ele!

    Disse uma voz distante e uma luz ofuscante começou a brilhar cada vez mais próxima. Os passos foram aumentando também de volume e as vozes mais claras.

    - Chamem os paramédicos, oficial ferido!

    Von Klaus estava zonzo, cabeça doendo muito e seu corpo dolorido. Quando sua visão começou a recobrar, percebeu que estava em um quarto abandonado coberto por entulho. Vagamente se lembra de estar perseguindo, brigando... um bandido? Vampiro? Não, era um bandido, um traficante...

    Seus colegas de farda logo chegam para lhe socorrer, tirando as coisas de cima, inclusive o suspeito que brigou com você. Olhando pra cima, consegue ver o teto que cedeu, quebrou com a luta dos dois.

    - Ei, consegue me ouvir? Esta machucado?

    Disse o policial para você e logo depois gritou para o corredor, perguntando onde estava o socorro.
    Avelis
    Avelis


    Mensagens : 9
    Tostões : 401
    Data de inscrição : 06/04/2023
    Idade : 38

    Ficha do personagem
    Banco de Inins: 0
    Pontos de Mana:
    Qual a sua emergência? Left_bar_bleue0/0Qual a sua emergência? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    Qual a sua emergência? Left_bar_bleue0/0Qual a sua emergência? Empty_bar_bleue  (0/0)

    Qual a sua emergência? Empty Re: Qual a sua emergência?

    Mensagem por Avelis Qua maio 03, 2023 2:03 pm

    Tudo estava meio estranho, sua visão toda fosca, a cabeça doendo e o corpo não havia um único ponto sem apresentar algum tipo de dor. Tudo isso resultado da perseguição a "um traficante" e a briga deveria ter sido árdua pois o quarto desabou sobre nós dois, enfim, tinha conseguido "capturar" meu alvo.




    Porém algo não estava certo, a dor de cabeça não era normal, não era referente a briga nem nenhuma batida, é algo interno, enfim, conseguiu ouvir as vozes, e então tento organizar melhor as minhas ideias até responder o oficial:

    - Aqui, me ajude a levantar...


    A voz quase não saiu pois na sequência começou a tossir


    - Cof cof cof
    Bones
    Bones
    Administrador


    Mensagens : 408
    Tostões : 2277
    Data de inscrição : 18/04/2019

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    Qual a sua emergência? Left_bar_bleue0/0Qual a sua emergência? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    Qual a sua emergência? Left_bar_bleue0/0Qual a sua emergência? Empty_bar_bleue  (0/0)

    Qual a sua emergência? Empty Re: Qual a sua emergência?

    Mensagem por Bones Qui maio 04, 2023 9:01 pm

    Seu corpo estava dolorido, ainda podia sentir como se tivesse sido perfurado pela arma que matou Lorde Strigoi, contudo estava intacto, pelo menos no peito. Pernas e braços estavam mais doloridos e cabeça escorria um pouco de sangue, afinal haviam caído do andar de cima e feito aquele buraco. Sorte sua, azar do bandido, que teve o peito fincado por escombros.

    Os paramédicos vem correndo com a maca, procedimento padrão para ferimento na cabeça, o colocando deitado e prendendo na tábua. Era o porão de uma edificação e ao sair havia luzes fortes ofuscando em intervalos, parecia o brilho de um circulo arcano sendo conjurado. Não, era um dos carros da guarda imperial mesmo. Policia, policia...

    Foi levado ate a carruagem... ambulância e quando foi preso a maca as portas se fecharam, se colocando em movimento. Um dos homens que ficou a seu lado pegou um pequeno tubo de metal preto e fez uma magia de luz em seus olhos, lhe ofuscando, enquanto falava.

    - Sabe dizer onde estamos?

    Perguntas idiotas, qualquer um saberia dizer que era o Reinado...
    Avelis
    Avelis


    Mensagens : 9
    Tostões : 401
    Data de inscrição : 06/04/2023
    Idade : 38

    Ficha do personagem
    Banco de Inins: 0
    Pontos de Mana:
    Qual a sua emergência? Left_bar_bleue0/0Qual a sua emergência? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    Qual a sua emergência? Left_bar_bleue0/0Qual a sua emergência? Empty_bar_bleue  (0/0)

    Qual a sua emergência? Empty Re: Qual a sua emergência?

    Mensagem por Avelis Qui maio 18, 2023 2:32 pm

    Estava totalmente tonto, as lembranças estavam todas embaralhadas não conseguindo definir exatamente o que ocorreu. Ora lembra de vampiro ora de um traficante, enfim, parece que estou vivo e estão me ajudando.

    Porém tudo é muito estranho, nada faz sentido, ainda mais a pergunta que me fazem.

    "Onde estou? Isso é fácil de responder....é o Reinado...porém está diferente..."

    - Estou no reinado meu jovem, cof cof cof, provável que seja nas redondezas de Valkaria....
    Bones
    Bones
    Administrador


    Mensagens : 408
    Tostões : 2277
    Data de inscrição : 18/04/2019

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    Qual a sua emergência? Left_bar_bleue0/0Qual a sua emergência? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    Qual a sua emergência? Left_bar_bleue0/0Qual a sua emergência? Empty_bar_bleue  (0/0)

    Qual a sua emergência? Empty Re: Qual a sua emergência?

    Mensagem por Bones Qui maio 18, 2023 9:31 pm

    O homem a sua frente olha surpreso, espantado e então fala com o outro que estava a frente na carruagem:

    - Ele esta com uma concussão, avisa a central pra preparar a tomo.

    Terceira tomo em menos de dois anos, se continuasse naquele ritmo o pessoal da RH ja tinham lhe avisado que poderiam aumentar o valor do seguro e plano de saúde.

    Aquela carruagem sacudia de mais, podia sentir que estava indo rápido, bem mais rápido do que os cavalos que estava acostumado. Foram poucos minutos, mas a carruagem parou e as portas se abriram.

    Um enfermeiro entrou para ajudar o paramédico a soltar a maca e o desceram, o residente pegou a prancheta e começou a conversar com o paramédico para saber. Não era a primeira vez que dava uma volta de maca adentrando no hospital, por sorte haviam poucos naquele momento.

    O levaram pelos corredores, parecia uma masmorra, cheio de voltas e portas, até que chegou num local que parecia uma sala de tortura, havia um aparato metálico grande.

    - Senhor Becker, vamos começar, vai levar alguns minutos, tente não se mexer.
    Avelis
    Avelis


    Mensagens : 9
    Tostões : 401
    Data de inscrição : 06/04/2023
    Idade : 38

    Ficha do personagem
    Banco de Inins: 0
    Pontos de Mana:
    Qual a sua emergência? Left_bar_bleue0/0Qual a sua emergência? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    Qual a sua emergência? Left_bar_bleue0/0Qual a sua emergência? Empty_bar_bleue  (0/0)

    Qual a sua emergência? Empty Re: Qual a sua emergência?

    Mensagem por Avelis Seg maio 22, 2023 2:11 pm

    O que estava ocorrendo? Onde estava sendo levado? Que aparatos metálicos são esses? O que pretendem fazer comigo?

    Enquanto era levado para dentro daquele lugar sua mente não parou um instante, pois não sabia o que estava ocorrendo e nem o que iriam fazer contigo. Tinha a sensação de que não era a primeira vez que estava naquele lugar, devido a forma como estavam falando comigo, porém a minha memória não estava ajudando em nada.

    No momento em que falam para tentar não se mexer, fico ainda mais impaciente, querendo sair o quanto antes daquele lugar e seguir minha vida.
    Bones
    Bones
    Administrador


    Mensagens : 408
    Tostões : 2277
    Data de inscrição : 18/04/2019

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    Qual a sua emergência? Left_bar_bleue0/0Qual a sua emergência? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    Qual a sua emergência? Left_bar_bleue0/0Qual a sua emergência? Empty_bar_bleue  (0/0)

    Qual a sua emergência? Empty Re: Qual a sua emergência?

    Mensagem por Bones Qua maio 24, 2023 12:40 am

    O que estava ocorrendo? Onde estava sendo levado? Que aparatos metálicos são esses? O que pretendem fazer comigo?

    - Fique calmo, fique calmo, é so um exame de rotina.

    Você percebe que o homem estava com a mão sobre seu peito para não lhe deixar se levantar e ao lado se aproxima outros dois, um segurando seus braços e outro aplicando uma injeção. Mesmo tentando lutar, tudo começa a girar e você acaba por desmaiar.

    Em sua mente você tem estranhas visões, carros correndo, tiros sendo disparados pela policia, um homem todo enfaixado usando casaco e calça jeans sozinho brigando com os policiais usando apenas ataques físicos mas que nada condiziam com aquele mundo, parecendo ser a prova de balas e virando carros como se fossem caixas de papelão, fazendo-o imediatamente se lembrar de Arton. O homem se virou para você e fez um gesto.

    Qual a sua emergência? Z

    Após isso você acorda. Esta claro, de dia ja, esta deitado em uma cama em um quarto, usando apenas um avental. Ao seu lado estão algumas flores, pelos cartões e dizeres são de colegas preocupados com o que aconteceu. Esta sozinho, a cabeça dolorida, mas os pensamentos estão mais calmos e mais claros. De alguma forma você percebe melhor: você é tanto Gustav von Klaus, exímio caçador de vampiros, quanto Gregor Becker, um policial de Nightcity.
    Avelis
    Avelis


    Mensagens : 9
    Tostões : 401
    Data de inscrição : 06/04/2023
    Idade : 38

    Ficha do personagem
    Banco de Inins: 0
    Pontos de Mana:
    Qual a sua emergência? Left_bar_bleue0/0Qual a sua emergência? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    Qual a sua emergência? Left_bar_bleue0/0Qual a sua emergência? Empty_bar_bleue  (0/0)

    Qual a sua emergência? Empty Re: Qual a sua emergência?

    Mensagem por Avelis Qui maio 25, 2023 9:01 am

    Felizmente já estava bem melhor, porém aquela vestimenta não era nada agradável, enfim, o importante é que os pensamentos já estavam mais claros, havia sido medicado e, literalmente, pronto para outra.

    Porém após ler as cartas, começo a me lembrar ainda mais e falo comigo mesmo:

    - Como isso é possível? Sou duas pessoas em mundos diferentes? 

    Conteúdo patrocinado


    Qual a sua emergência? Empty Re: Qual a sua emergência?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:39 am