Venha jogar e beber com a gente, pois aqui a zoeira nunca morre.


4 participantes

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko


    Cinco
    Administrador


    Mensagens : 184
    Data de inscrição : 18/04/2019

    Ficha do personagem
    Banco de Inins: Semiramis / Neko / Atalanta
    Pontos de Mana:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

    Mensagem por Cinco Qua Out 23, 2019 11:48 am

    -Pode deixar comigo!

    *Salta para apanhar a corda. Seu conhecimento marítimo era limitado ainda, mas já aprendera muito observando os últimos dias de viagem, mas quanto a lidar com cordas, isso era tranquilo. Se valeria de seu equilíbrio para subir pela ecada de corda que levaria até o mastro*


    Teste cordas +6
    Taberneiro Rhalph
    Taberneiro Rhalph
    Administrador


    Mensagens : 190
    Tostões : 2053
    Data de inscrição : 18/04/2019

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

    Mensagem por Taberneiro Rhalph Qua Out 23, 2019 11:48 am

    O membro 'Cinco' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd20' :
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 8pWyQwZ
    Resultado : 11
    Bones
    Bones
    Administrador


    Mensagens : 408
    Tostões : 2299
    Data de inscrição : 18/04/2019

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

    Mensagem por Bones Qua Out 23, 2019 10:03 pm

    Urth continua segurando o leme.

    Travava ele uma batalha mortal entre homem e natureza, confrontando desafios que poderiam partir o navio em dois a qualquer instante, até mesmo se desviando de monstros marinhos prestes a abocanhar a embarcação num simples golpe letal. 

    Permanecia forte em sua posição, firme como uma Rocha, impondo sua vontade contra a natureza, mostrando que sua determinação inabalável não se submeteria a nenhum Deus marinho, poderia jogar o que fosse que ainda assim bravamente iria superar o desafio, garantindo a continuidade da viagem. 

    Urth continua apenas segurando o leme...
    Erulindya
    Erulindya
    Administrador


    Mensagens : 539
    Tostões : 2445
    Data de inscrição : 18/04/2019
    Idade : 42
    Localização : アケナトン未来都市

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

    Mensagem por Erulindya Sáb Out 26, 2019 3:18 am

    OFF: isso me inspirou! Pude ver claramente os krakens tentando partir o navio ao meio hhheheheh

    NEKO

    Você consegue fazer tudo do jeitinho que Thulsa explicou e até mais do que o esperado. Quando você dá o sinal que terminou, eles gritam lá de baixo:

    - Agora solte a vela!

    Thulsa puxa a outa ponta da corda que havia ficado para baixo e a retesa para que, alinhando com os anéis da vela, o barco se estabilize e pare de oscilar.


    URTH

    Firme, concentrado, determinado, persistente... Sabe-se lá quais outras qualidades citar para descrever sua atuação ao "domar" o leme do navio frente as adversidades às quais se encontram agora. 

    Você vê toda a movimentação de Thulsa e Kharin, e a agilidade da gata ao manejar a corda, como alguém com bastante familiaridade no assunto.
    Bones
    Bones
    Administrador


    Mensagens : 408
    Tostões : 2299
    Data de inscrição : 18/04/2019

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

    Mensagem por Bones Sáb Out 26, 2019 6:44 pm

    Eles até estavam conseguindo arrumar as velas, mas a seu ver, estava demorando de mais e não fazer nada de mérito ali estava deixando-o impaciente...

    - Ainda vai demorar muito!?!? Não tenho todo o tempo do mundo, sabia? Não sei por quanto tempo vou consegui aguentar!!!

    Gritou para eles, como se realmente estivessem correndo perigo, para ver se pelo menos animava mais as coisas.
    Cinco
    Cinco
    Administrador


    Mensagens : 184
    Tostões : 2045
    Data de inscrição : 18/04/2019
    Idade : 43
    Localização : Brasilia

    Ficha do personagem
    Banco de Inins: Semiramis / Neko / Atalanta
    Pontos de Mana:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

    Mensagem por Cinco Sáb Out 26, 2019 7:03 pm

    -Oni Velhote e ranzinza.... "sussurrou em voz baixa enquanto finalizada estava a tarefa árdua e perigosa"

    Podia ali ter terminado com tudo, era só dar uma ajuda que o vento se encarregaria de afundar o navio é com isso levaria o livro para as profundezas oceânicas.

    Subterfúgio ridículo pensar isso. Afinal, como toda boa jogadora, não gostava de perder Jamais, e a vida em si era algo que nao se podia apostar de forma tão antecipada. No mais ali no alto descobriu um lugar que poderia estar sozinha para pedir ajuda a Juju.

    Talvez a estivesse usando de forma errada, afinal era um olho felino, vovô caolho a usava como olho. Beterraba não a usou como olho pois este não tinha mais olhos. Quem sabe se a colocasse no lugar do seu olho esquerdo? Poderia ver mais coisas do que já via? E assim ficaria com um visual muito mais legal de pirata
    Erulindya
    Erulindya
    Administrador


    Mensagens : 539
    Tostões : 2445
    Data de inscrição : 18/04/2019
    Idade : 42
    Localização : アケナトン未来都市

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

    Mensagem por Erulindya Qua Out 30, 2019 5:19 pm

    NEKO

    Só de aproximar a Juju do seu olho, você sente ele queimar, como se tivesse encostando ferro quente para cauterizar uma ferida! Neste átimo, você vê "aquele sujeito esquisito que pediu seu peso em tralhas"

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 4883306ffc0d9cfad4923836edcafbcbe6942630
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 RVh2
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Severus-Snape-Animation-Chamber-of-Secrets-harry-potter-16397496-224-185
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Original

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 FGt8763
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Tumblr_o0pr0qjrzM1uqioh6o1_500
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 WastefulSoftCockroach-size_restricted

    as pedras da lua vibram e fazem muito peso e desequilibrando-a, impedindo-a de encaixar a Juju em sua órbita ocular. Você fica de mau jeito, não cai e sente um estranho alívio, como se um peso tivesse sido tirado de suas costas! 

    Você escuta Tussa e Kharin gritarem lá de baixo:
    - Semiramis, Você está bem?!?!?

    URTH

    Você mal termina de reclamar, um raio cai direto no mastro atingindo Semiramis em cheio! 
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 200

    Ela se desequilibra mas não cai, e Thulsa e Kharin se desdobram para arrumar a vela e acudí-la em seguida. O leme fica mais "leve" e fácil de manejar, o que indica que o esforço todo deu certo.  


    NEKO & URTH

    A Caravela enfim estabiliza. Vocês vêm Thulsa subindo pela rede-escada de cordas. Kharin lança uma magia nele por garantia:

    - Pterou!

    - Senhorita Gata, estou chegando! - diz thulsa já no meio do caminho
    Cinco
    Cinco
    Administrador


    Mensagens : 184
    Tostões : 2045
    Data de inscrição : 18/04/2019
    Idade : 43
    Localização : Brasilia

    Ficha do personagem
    Banco de Inins: Semiramis / Neko / Atalanta
    Pontos de Mana:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

    Mensagem por Cinco Qua Out 30, 2019 6:20 pm

    Catplammmmmmmmmmm

    Tudo ficou claro, branco é incompreensível. O chão sumiu, mas este já não estava ali mesmo, então o que a mantinha sustentada? Em meio às indagações o rosto do comerciante. -Ei o que tá me olhando ? Por que eu estou vendo você?

    Pronto uma tontura, realmente o chão havia sumido, e logo logo o encontraria. Mas por sorte sentiu um contrapeso, a pedra da lua novamente brilhava. Foi um tempo suficiente para que seu braço se emaranhasse com as cordas pois suas pernas essa não tinha idéia de onde estavam.

    O olho ainda doía, a cabeça latejava, e a Juju já estava escondidinho junto ao seu peito.

    -Eu vou Morrer!! Eu vou cair! Se eu cair, Caio de pé...

    -Eu perdi minhas pernas?

    Gritou em resposta a Tusse que gritava em seu auxílio.

    -AH elas estão aqui... Alarme falso.

    "-Mas se elas estão aqui ainda... então por que estou me sentindo tão mais leve? Sera que eu sei voa agora? Talvez eu tente isso uma outra hora"
    Bones
    Bones
    Administrador


    Mensagens : 408
    Tostões : 2299
    Data de inscrição : 18/04/2019

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

    Mensagem por Bones Qui Out 31, 2019 7:27 pm

    Subitamente a gata foi atingida por um raio, imediatamente o fazendo pensar se não se tratava de alguma punição divina, quem sabe Shar tentando silencia-la ou algum outro deus que ela tenha enfurecido. Quem sabe poderia ser algum efeito colateral do poder de previsão que ela supostamente usou, cobrando o preço pelo seu uso, algo raro mas que acontecia com alguns artefatos e magias proibidas de lendas. Poderia ser que ela subiu no mastro com a intenção de fazer algo mas saiu errado e como consequência agora estava toda tostada.

    Seja como fosse, apenas observou e aguardou em sua posição.
    Erulindya
    Erulindya
    Administrador


    Mensagens : 539
    Tostões : 2445
    Data de inscrição : 18/04/2019
    Idade : 42
    Localização : アケナトン未来都市

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

    Mensagem por Erulindya Sex Nov 01, 2019 4:22 pm

    NEKO

    Thulsa a alcança e a segura como se segura um filhote de gato que se "prendeu" numa árvore: com todo cuidado e carinho.

    - Senhorita Gata, está tudo bem agora. Vou te levar para um lugar seguro.

    Então ele se prepara para descer com você nos braços e salta de uma vez em uma das velas, deslizando suavemente até o chão do convés. Kharin imediatamente vem ver você e te repreende com tom de "mãe":

    - Precisa tomar cuidado, Semiramis! Se sentir qualquer coisa estranha quando estiver no alto, se proteja, pois certamente é um raio! Pelos Deuses, parece que não ficou nenhuma sequela ou ferimento grave. Como se sente?

    - Senhorita Kharin, acho melhor levar a gatinha para descansar, ela teve um dia muito cheio... Vamos Senhorita Gata?

    URTH

    Você vê Thulsa descendo pela vela carregando a gata nos braços e assim que estão no chão, vê Kharin examiná-la. No céu, apesar e ter acabado de acontecer uma tempestade (o que não é normal para essa época do ano), as nuvens são de neve e névoa apenas... mas o vento continua a soprar.
    Cinco
    Cinco
    Administrador


    Mensagens : 184
    Tostões : 2045
    Data de inscrição : 18/04/2019
    Idade : 43
    Localização : Brasilia

    Ficha do personagem
    Banco de Inins: Semiramis / Neko / Atalanta
    Pontos de Mana:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

    Mensagem por Cinco Sex Nov 01, 2019 4:35 pm

    Sendo segura pelos braços fortes de Thulsa, a descida então é tranquila, até mesmo mais calma. Não tinha do que reclamar, afinal anda estava inteira.

    -Para falar a verdade, eu me sinto muito bem, não sei explicar como, mas sinto-me livre, de uma maneira estranha...


    -Ou estou bem, ou estonou muito mal? Ao menos não perdi minhas pernas, que já sei onde estão pois ja a estou sentindo. Não me sinto cansada, mas sim preocupada...


    -Ei, tio Ruth! Talvez queria continuar a conversa que estávamos tendo, agora que todos estão juntos?
    Bones
    Bones
    Administrador


    Mensagens : 408
    Tostões : 2299
    Data de inscrição : 18/04/2019

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

    Mensagem por Bones Sex Nov 01, 2019 6:35 pm

    Ao que parece, provavelmente estava certo em sua dedução, o tempo parecia muito mais que iria nevar do que uma tempestade propriamente dita, e como todos sabem, não caem raios na neve...

    Estavam dando atenção a ela, então verificou se poderia temporariamente se afastar do leme, vendo se estava firme e estavel ou balançando muito, para se puder iria se aproximar, curioso sobre como a gata ficou com aquele ataque divino.

    -Ei, tio Ruth! Talvez queria continuar a conversa que estávamos tendo, agora que todos estão juntos?

    - Claro que sim, mas será que os deuses estão a seu favor? Sabe como é, um raio na neve é mesma coisa que aguá caindo de Lathander heheheh

    - Então, o que acha de explicar a todos sobre suas visões e como fez isso? Só por favor não fique muito perto pois não estou afim de tomar seu raio por engano hehehe
    [/b]
    Cinco
    Cinco
    Administrador


    Mensagens : 184
    Tostões : 2045
    Data de inscrição : 18/04/2019
    Idade : 43
    Localização : Brasilia

    Ficha do personagem
    Banco de Inins: Semiramis / Neko / Atalanta
    Pontos de Mana:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

    Mensagem por Cinco Sáb Nov 02, 2019 12:16 am

    -Raio? Que raio?

    - Está enganado, o que tive foi uma visão, de alguém que vai ouvir umas poucas é boas quando eu estiver em terra firme. Ainda não sei o motivo de ele ter aparecido, mas ele tem culpa isso ele tem... A queria cara de negociante não me engana nem um pouco.

    -Se bem que eu também o enganei! Mas isso não é motivo para ele aparecer assim do nada. Ainda mais quando estou no alto do mastro.

    - Se eu tivesse caído aí sim ia ser um tombo bem feio. Não sou como você Oji que não sangra. Sangrar não é bom, costuma fazer muita sujeira, da um trabalho enorme para limpar quando seca, sem contar o cheiro que fica depois de um tempo.

    - Gosto do cheiro de carne fresca, ainda mais se eu não tiver der caçar. Doces também são bons. Adoro torta de limão com Mel. Talvez vou pedir para o Rhalp quando chegar a estalagem da Gata.

    - Sabia que meus amigos deram o nome da estalagem em minha homenagem ? Eu gosto muito de lá, tem A melhor comida é bebedeira da cidade toda. Tem um palco enorme onde eu costumava catar para as pessoas, e elas me davam moedas. Geralmente eu repartida as moedas com as meninas.

    -Sabe... As meninas dão um duro danado tendo que aguentar todo tipo de clientes chatos, então nada melhor que recompensar o atendimento com ótimas gorjetas, afinal as pessoas têm que sobreviver.

    - Vocês vão gostar de lá viu. Não sei se Onis gostam de lugares assim. Mas também quem sou eu para saber o que um Oni gosta ou não gosta. Prefiro que não coma ninguém que eu conheça Tio Ruth.

    - É por falar em comer gente. Fadimm se aquele livro ali cair nas mãos do sacerdote sombrio que o está procurando, você vai cair mortinha... E era isso que eu estava avisando ao Oji Ruth antes da vela dar esse problema.

    - Eu não quero que você, nem a Estrela Kaim nem o senhor Tosse venham as perder suas vidas.

    - Bem se não esqueci de nada foi isso... O que eu podia dizer eu já disse... se Eu não disse ou o que deixei de dizer é porquê eu me esqueci. Ou não cabe a mim dizer.

    *respira fundo depois de tanto falar e omitir o fato da sombra que URTH esconde, se não deles, ao menos do restante do mundo*

    Bones
    Bones
    Administrador


    Mensagens : 408
    Tostões : 2299
    Data de inscrição : 18/04/2019

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

    Mensagem por Bones Sáb Nov 02, 2019 10:42 am

    Verborragia. Uma pratica comum dos nobres quando pretendem ludibriar alguém, como por exemplo quando tenta não pagar com o combinado ou então tenta colocar a culpa em outros. Entretanto não parecia que aquela gata era de alguma forma uma nobre, apenas estava usando aquela técnica por conta de malandragem de rua.


    - É por falar em comer gente. Fadimm se aquele livro ali cair nas mãos do sacerdote sombrio que o está procurando, você vai cair mortinha... E era isso que eu estava avisando ao Oji Ruth antes da vela dar esse problema.

    - Eu não quero que você, nem a Estrela Kaim nem o senhor Tosse venham as perder suas vidas.


    - Ao passo que o próprio livro aqui fala que é justamente um sacerdote de Oghma, um Deus do Conhecimento, que pode ajudar. Na verdade você estava me acusando de outra coisa...

    E então não terminou, visto que ela ainda falava mais...


    - Bem se não esqueci de nada foi isso... O que eu podia dizer eu já disse... se Eu não disse ou o que deixei de dizer é porquê eu me esqueci. Ou não cabe a mim dizer.


    Ainda bem que estou aqui para te lembrar hehehe Você me acusou de ter uma escuridão mais intensa do que a noite. Alguém aqui do grupo ainda não sabe o que realmente sou, além dela? Que por sinal, pensa que sou um demônio das trevas maligno comedor de criancinhas, mas estranhamente minha história não importa para ela, como ela mesma me falou agora pouco... Disse ele com um tom mais sério.

    - Mas por sinal, antes do mastro você estava para dizer como você é capaz de fazer previsões sem ter nenhuma forma de contato com a Arte. É um Deus ou item que permite? Esse raio teve algo a ver com isso? Um efeito colateral talvez ou punição?
    Cinco
    Cinco
    Administrador


    Mensagens : 184
    Tostões : 2045
    Data de inscrição : 18/04/2019
    Idade : 43
    Localização : Brasilia

    Ficha do personagem
    Banco de Inins: Semiramis / Neko / Atalanta
    Pontos de Mana:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

    Mensagem por Cinco Sáb Nov 02, 2019 2:35 pm

    - Eu não estava acusando, eu estava perguntando... Pois até onde sei o sacerdote podia ser você, pois como eu disse eu não vi o rosto. Por isso perguntei se, a visa de seus companheiros era valiosa.

    - Nem mesmo sei se são companheiros ou servos. Se lhe são estimados ou mercadorias. Eu vivo no Porto a algum tempo e já vi muitos povos com coisas estranhas. Então apenas quis informar.

    - Eu preciso do conhecimento desse livro mas não do livro em si. Não quero ver ninguém morrer. Ao menos não alguém que me tratou tão bem na verdade!

    * respira novamente tomando um ar, e falando de forma mais seria e pausadamente*

    - Eu não vi raio algum! Também não ouvi trovão... já virão raio sem trovão?

    -Punição você diz? Na verdade eu não me sinto tão bem assim a varias semanas! Não sei explicar mas é como dar um remédio a um paciente doente sem que ele nem mesmo saiba que estava doente... Então que tipo de punição é está?

    - Oni, não é o que você é, que causa problemas é o que esconde, que me causou medo intenso.

    - Arte? Bem eu sei cantar e fazer joias incríveis, além de me apresentar com acrobacias. Sou uma artista de rua, não dá muito dinheiro, não espero me tornar alguém rica fazendo isso mas é muito divertido.

    - Quer saber como sei o que sei?

    - Simples, tenho uma amiga que me conta as coisas, nem sempre é o que quero saber, mas o que preciso. Nós nos conhecemos a uma eternidade, mas eu disse que ela não é falar muito.

    - Bem, nos conversamos muito, mas ela é muda, então ela me mostra as coisas que preciso ver, e eu apenas falo sem poder ouvir a voz dela. Nós estamos brigadas esses dias . *carinha triste*

    - Todas grandes amigas brigam né? Mas logo vamos fazer as pazes... E vai ficar tudo bem. Eu disse que ia dar um tapa nela mas não falei sério. Ela sabe disso, afinal ela é a sabichõna que sabe de tudo.

    - Foi ela quem me trouxe até a ilha para apanhar o livro, ao menos era o que pensei, agora estou na dúvida se ela queria que eu encontrasse com vocês no processo.

    - Eu queria falar com ela, mas como eu disse, estamos brigadas no momento e ela não quer falar mais comigo. Parece uma criança mimada que fica empurrada quando não se faz o que ela quer.

    -Vejam isso *apanha a moeda da sorte*

    - Eu sei que eu não iria cair lá de cima, pois a sorte da deusa está comigo, e agora essa mesma sorte está com vocês por terem me encontrado.

    - Minha missão era apanhar o feitiço do livro só isso. Mas a sorte de vocês mudou, pois posso estar aqui para evitar que elas morram *aponta para as meninas*

    -O que tem no livro é perigoso, se fosse só conhecimento ele não estaria onde encontramos, cercado de morte, mas sim em alguma biblioteca cercado de estudiosos.

    Teste de oratória (diplomacia +6 blefar +7)
    Intensão é passar credibilidade verdade sem parecer hostil mas temerária com o futuro das pessoas e a periculosidade do Oni. Teste d10 para dar ênfase aos detalhes sem gerar dúvidas aos ouvintes é que em caso de sucesso venha a confiar em mim plenamente.

    Cinco efetuou 1 lançamento(s) de dados A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 8pWyQwZ (d20.) :
    19
    Bones
    Bones
    Administrador


    Mensagens : 408
    Tostões : 2299
    Data de inscrição : 18/04/2019

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

    Mensagem por Bones Sáb Nov 02, 2019 3:14 pm

    (teste de sense motive +9)
    Taberneiro Rhalph
    Taberneiro Rhalph
    Administrador


    Mensagens : 190
    Tostões : 2053
    Data de inscrição : 18/04/2019

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

    Mensagem por Taberneiro Rhalph Sáb Nov 02, 2019 3:14 pm

    O membro 'Bones' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd20' :
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 8pWyQwZ
    Resultado : 12
    Bones
    Bones
    Administrador


    Mensagens : 408
    Tostões : 2299
    Data de inscrição : 18/04/2019

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

    Mensagem por Bones Sáb Nov 02, 2019 3:19 pm

    (off teste de avaliar item mágico na moeda)
    Taberneiro Rhalph
    Taberneiro Rhalph
    Administrador


    Mensagens : 190
    Tostões : 2053
    Data de inscrição : 18/04/2019

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

    Mensagem por Taberneiro Rhalph Sáb Nov 02, 2019 3:19 pm

    O membro 'Bones' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd20' :
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 8pWyQwZ
    Resultado : 7
    Erulindya
    Erulindya
    Administrador


    Mensagens : 539
    Tostões : 2445
    Data de inscrição : 18/04/2019
    Idade : 42
    Localização : アケナトン未来都市

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

    Mensagem por Erulindya Sáb Nov 02, 2019 6:22 pm

    OFF: Antes de prosseguir, vou jogar o sentir motivação de Thulsa (+5) e Kharin (+3) + Conhecimento Arcano (+9) da Maga a respeito da Gata; nesta ordem
    Taberneiro Rhalph
    Taberneiro Rhalph
    Administrador


    Mensagens : 190
    Tostões : 2053
    Data de inscrição : 18/04/2019

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

    Mensagem por Taberneiro Rhalph Sáb Nov 02, 2019 6:22 pm

    O membro 'Erulindya' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    #1 'd20' :
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 8pWyQwZ
    #1 Resultado : 13

    --------------------------------

    #2 'd20' :
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 8pWyQwZ
    #2 Resultado : 9

    --------------------------------

    #3 'd20' :
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 8pWyQwZ
    #3 Resultado : 8
    Erulindya
    Erulindya
    Administrador


    Mensagens : 539
    Tostões : 2445
    Data de inscrição : 18/04/2019
    Idade : 42
    Localização : アケナトン未来都市

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

    Mensagem por Erulindya Sáb Nov 02, 2019 11:56 pm

    -Para falar a verdade, eu me sinto muito bem, não sei explicar como, mas sinto-me livre, de uma maneira estranha...

    -Ou estou bem, ou estonou muito mal? Ao menos não perdi minhas pernas, que já sei onde estão pois ja a estou sentindo. Não me sinto cansada, mas sim preocupada...

    - Não se preocupe, uma boa noite de sono vai te revigorar e por seus pensamentos em ordem - Diz Kharin dando-se por satisfeita. - Vítimas de raios costumam mesmo ficar com os pensamentos desconexos.

    -Raio? Que raio?

    - Está enganado, o que tive foi uma visão, de alguém que vai ouvir umas poucas é boas quando eu estiver em terra firme. Ainda não sei o motivo de ele ter aparecido, mas ele tem culpa isso ele tem... A queria cara de negociante não me engana nem um pouco.

    -Se bem que eu também o enganei! Mas isso não é motivo para ele aparecer assim do nada. Ainda mais quando estou no alto do mastro.

    - Coitadinha da Gata... A sequela foi pior do que imaginávamos - Diz Kharin dessa vez preocupada.

    - [...] Não sou como você Oji que não sangra. [...]
     Kharin e Thulsa se entreolham... 

    - Gosto do cheiro de carne fresca, ainda mais se eu não tiver der caçar. Doces também são bons. Adoro torta de limão com Mel. Talvez vou pedir para o Rhalp quando chegar a estalagem da Gata.

    - Sabia que meus amigos deram o nome da estalagem em minha homenagem ? Eu gosto muito de lá, tem A melhor comida é bebedeira da cidade toda. Tem um palco enorme onde eu costumava catar para as pessoas, e elas me davam moedas. Geralmente eu repartida as moedas com as meninas.

    -Sabe... As meninas dão um duro danado tendo que aguentar todo tipo de clientes chatos, então nada melhor que recompensar o atendimento com ótimas gorjetas, afinal as pessoas têm que sobreviver.

    - Vocês vão gostar de lá viu. Não sei se Onis gostam de lugares assim. Mas também quem sou eu para saber o que um Oni gosta ou não gosta. Prefiro que não coma ninguém que eu conheça Tio Ruth.
     Kharin e Thulsa
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Giphy

    - É por falar em comer gente. Fadimm se aquele livro ali cair nas mãos do sacerdote sombrio que o está procurando, você vai cair mortinha... E era isso que eu estava avisando ao Oji Ruth antes da vela dar esse problema.

    - Eu não quero que você, nem a Estrela Kaim nem o senhor Tosse venham as perder suas vidas.
    - Ao passo que o próprio livro aqui fala que é justamente um sacerdote de Oghma, um Deus do Conhecimento, que pode ajudar. Na verdade você estava me acusando de outra coisa...
     O livro grunhe concordando com Urth.

    - Bem se não esqueci de nada foi isso... O que eu podia dizer eu já disse... se Eu não disse ou o que deixei de dizer é porquê eu me esqueci. Ou não cabe a mim dizer.
    Ainda bem que estou aqui para te lembrar hehehe Você me acusou de ter uma escuridão mais intensa do que a noite. Alguém aqui do grupo ainda não sabe o que realmente sou, além dela? 
    Kharin e Thulsa se entreolham novamente. Thulsa diz:

    - A moça quase não respira, acho que o que aconteceu aqui foi falta de comunicação...

    - Eu não estava acusando, eu estava perguntando... Pois até onde sei o sacerdote podia ser você, pois como eu disse eu não vi o rosto. Por isso perguntei se, a visa de seus companheiros era valiosa.

    - Nem mesmo sei se são companheiros ou servos. Se lhe são estimados ou mercadorias. Eu vivo no Porto a algum tempo e já vi muitos povos com coisas estranhas. Então apenas quis informar
    Thulsa abaixa a cabeça humildemente.

    - Como assim não sabe? Nós estamos juntos, como uma equipe! Talvez até mais que isso! e, pelo menos por hora, você também faz parte dessa equipe! - diz Kharin só um pouquinho exaltada

    - Eu preciso do conhecimento desse livro mas não do livro em si. Não quero ver ninguém morrer. Ao menos não alguém que me tratou tão bem na verdade!
    - Agradeço a consideração.

    - Mas por sinal, antes do mastro você estava para dizer como você é capaz de fazer previsões sem ter nenhuma forma de contato com a Arte. É um Deus ou item que permite? Esse raio teve algo a ver com isso? Um efeito colateral talvez ou punição?
    - Eu não vi raio algum! Também não ouvi trovão... já virão raio sem trovão?

    -Punição você diz? Na verdade eu não me sinto tão bem assim a varias semanas! Não sei explicar mas é como dar um remédio a um paciente doente sem que ele nem mesmo saiba que estava doente... Então que tipo de punição é está?

    - Oni, não é o que você é, que causa problemas é o que esconde, que me causou medo intenso.
    - Urth, não vale muito à pena tentar forçar a cabecinha dela agora. Deixe-a pelo menos descansar um pouco. Os efeitos colaterais de um ataque de raio são imprevisíveis! - Tentando acalmar um pouco os ânimos

    - Quer saber como sei o que sei?

    - Simples, tenho uma amiga que me conta as coisas, nem sempre é o que quero saber, mas o que preciso. Nós nos conhecemos a uma eternidade, mas eu disse que ela não é falar muito.

    - Bem, nos conversamos muito, mas ela é muda, então ela me mostra as coisas que preciso ver, e eu apenas falo sem poder ouvir a voz dela. Nós estamos brigadas esses dias . *carinha triste*

    - Todas grandes amigas brigam né? Mas logo vamos fazer as pazes... E vai ficar tudo bem. Eu disse que ia dar um tapa nela mas não falei sério. Ela sabe disso, afinal ela é a sabichõna que sabe de tudo.

    - Foi ela quem me trouxe até a ilha para apanhar o livro, ao menos era o que pensei, agora estou na dúvida se ela queria que eu encontrasse com vocês no processo.

    - Eu queria falar com ela, mas como eu disse, estamos brigadas no momento e ela não quer falar mais comigo. Parece uma criança mimada que fica empurrada quando não se faz o que ela quer.

    Kharin faz uma cara de desconfiada, e passa a observar tudo o que a gata diz . Já thulsa a observa para saber se ainda tem cura. 

    -Vejam isso *apanha a moeda da sorte*

    - Eu sei que eu não iria cair lá de cima, pois a sorte da deusa está comigo, e agora essa mesma sorte está com vocês por terem me encontrado.

    - Minha missão era apanhar o feitiço do livro só isso. Mas a sorte de vocês mudou, pois posso estar aqui para evitar que elas morram *aponta para as meninas*

    -O que tem no livro é perigoso, se fosse só conhecimento ele não estaria onde encontramos, cercado de morte, mas sim em alguma biblioteca cercado de estudiosos.

    Neko termina seu monólogo e então Thulsa e kharin se dirigem a Urth:

    - Senhor Urth, digo, Urth... acredito que ela diz a verdade... Pelo menos a verdade dela. Porque acho que o raio derreteu o que tinha dentro da cabeça dela... 

    - Não é isso, Thulsa. Prestem atenção, existe uma raça que vem do oriente que é capaz de falar com espíritos assim como nós falamos uns com os outros. Então, como os espíritos têm liberdade para vagar onde querem, é possível sim que ela saiba dessas coisas através desse espírito... 

    A moeda da sorte que Neko mostra é um simbolo sagrado de prata de Selûne, não é mágico, tem um cuidado especial, talvez seja novo ou o ourives o poliu bastante, pois ele reflete muito a pouca iluminação da embarcação. Você julga, pelo tamanho e pelo peso que você supõe que o simbolo tenha, que deve valer umas 10 moedas de ouro.

    - De qualquer forma, eu a estava levando para seus aposentos, Sr Urth, para que ela pudesse descansar... Me permite? - Finaliza Thulsa.
    Bones
    Bones
    Administrador


    Mensagens : 408
    Tostões : 2299
    Data de inscrição : 18/04/2019

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

    Mensagem por Bones Dom Nov 03, 2019 12:07 pm

    Ao que parece, o choque do raio deve ter fritado o cérebro da garota, deixando-a mais agitada e falando sem parar, despejando diversas coisas sem nexo, acusação, se desmentindo e por pouco não ofendendo aos outros.

    Thulsa e Kharin tomam a dianteira e reagem frente a ela, embora duvide que quaisquer palavras fossem adiantar naquele momento. Viu Thulsa abaixar a cabeça quando ela supôs eles serem escravos e no mesmo instante serrou os punhos, pois havia pisado no calo do amigo, mas para sorte da gata, Kharin se adiantou.


    - Como assim não sabe? Nós estamos juntos, como uma equipe! Talvez até mais que isso! e, pelo menos por hora, você também faz parte dessa equipe!


    Desse final teve dúvidas, pois realmente não achava que seria uma boa ideia ter alguém até mais complicada doq ele por perto, visto que até o momento não tinha nada que pudesse oferecer além de duras palavras, suspeitas, acusações e uma mania de meter o rabo onde não era chamada, principalmente em se tratando de saques...


    - Urth, não vale muito à pena tentar forçar a cabecinha dela agora. Deixe-a pelo menos descansar um pouco. Os efeitos colaterais de um ataque de raio são imprevisíveis! 


    - Pode ser verdade... Acho que devo tomar cuidado quando for atacar algum inimigo com um raio, vai que ele desiste de lutar com a arma e começa a me acusar e contar a história de vida... hehehehhe


    - Senhor Urth, digo, Urth... acredito que ela diz a verdade... Pelo menos a verdade dela. Porque acho que o raio derreteu o que tinha dentro da cabeça dela... 

    - Não é isso, Thulsa. Prestem atenção, existe uma raça que vem do oriente que é capaz de falar com espíritos assim como nós falamos uns com os outros. Então, como os espíritos têm liberdade para vagar onde querem, é possível sim que ela saiba dessas coisas através desse espírito... 


    Por um breve instante fez uma reflexão e logo em seguida argumentou

    - Mas da mesma forma significa que também pode ser manipulada por esses espíritos, não? Afinal, sendo ela a única que possui contato com ele, como saberemos a índole dele ou se o que diz é verdade? Todo esse falatório pode ser intenção dele, tentar dividir para conquistar, semeando discórdia talvez...

    Indagou ele baseado nos fatos apresentados.


    - De qualquer forma, eu a estava levando para seus aposentos, Sr Urth, para que ela pudesse descansar... Me permite? -


    - Tudo bem Thulsa, se quiser posso leva-la se preferir, não sei o quanto o navio ficou avariado e você é bem mais capaz do que eu quando se trata disso hehehe

    Disse ele meio sem graça, visto que realmente não sabia direito como deixar aquele amontoado de madeira seguindo o rumo com tão pouca gente dentro, algo que ele dominava bem. Então se direcionou para a gata.

    - Acho que por essa noite já acabamos, acho melhor você dormir e amanhá com sua cabeça mais arejada podemos conversar civilizadamente...


    Quanto a moeda que foi exibida, esse era um assunto ainda mais delicado, no qual não poderia falar com ninguém do navio, mas Alguém precisava saber a respeito, pois poderia ser uma tentativa de sabotagem nos planos Dela e deveria ficar ainda mais atento quanto ao que a gata faria, tendo certeza que se ela queria tanto assim aquele livro, então com certeza JAMAIS poderia deixa-lo cair nas patas dela...
    Cinco
    Cinco
    Administrador


    Mensagens : 184
    Tostões : 2045
    Data de inscrição : 18/04/2019
    Idade : 43
    Localização : Brasilia

    Ficha do personagem
    Banco de Inins: Semiramis / Neko / Atalanta
    Pontos de Mana:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

    Mensagem por Cinco Ter Nov 05, 2019 12:37 pm

    - PAREM TODOS!!!! 


    -Lembrei de uma coisa...  Existe um livro... que foi escrito pelas mãos d'O Perseverante - o Tomo do Suplício - nele tem magias poderosas de proteção e cura, entre elas a magia "remover maldição"... O livro foi roubado a uma década atrás, e deve ser encontrado, pois se cair em mãos erradas usarão seu poder para o mal


    -Será que esse livro estranho que só sabe morder e grunir é ele? 


    *Guarda sua moeda de prata gigante*


    -"As meninas da taverna da gata da lua, me deram também medalha dourada, será que coloquei junto com as outras moedinhas?"
    Erulindya
    Erulindya
    Administrador


    Mensagens : 539
    Tostões : 2445
    Data de inscrição : 18/04/2019
    Idade : 42
    Localização : アケナトン未来都市

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

    Mensagem por Erulindya Seg Nov 11, 2019 11:35 am

    - Pode ser verdade... Acho que devo tomar cuidado quando for atacar algum inimigo com um raio, vai que ele desiste de lutar com a arma e começa a me acusar e contar a história de vida... hehehehhe

    - isso seria um grande problema  -  Diz Kharin sorrindo

    - Mas da mesma forma significa que também pode ser manipulada por esses espíritos, não? Afinal, sendo ela a única que possui contato com ele, como saberemos a índole dele ou se o que diz é verdade? Todo esse falatório pode ser intenção dele, tentar dividir para conquistar, semeando discórdia talvez...

    Kharin e Thulsa ficam pensando no seu ponto de vista

    - Tudo bem Thulsa, se quiser posso leva-la se preferir, não sei o quanto o navio ficou avariado e você é bem mais capaz do que eu quando se trata disso hehehe

    - Acho que por essa noite já acabamos, acho melhor você dormir e amanhá com sua cabeça mais arejada podemos conversar civilizadamente...

    Thulsa está já escoltando a gata quando...

    - PAREM TODOS!!!!  Lembrei de uma coisa...  Existe um livro... que foi escrito pelas mãos d'O Perseverante - o Tomo do Suplício - nele tem magias poderosas de proteção e cura, entre elas a magia "remover maldição"... O livro foi roubado a uma década atrás, e deve ser encontrado, pois se cair em mãos erradas usarão seu poder para o mal
    -Será que esse livro estranho que só sabe morder e grunir é ele?

    No ombro de Urth, o mímico pula e grunhe sem parar!

    URTH


    - Livro sabe! Livro sabe!
    Bones
    Bones
    Administrador


    Mensagens : 408
    Tostões : 2299
    Data de inscrição : 18/04/2019

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

    Mensagem por Bones Ter Nov 19, 2019 1:20 pm

    - PAREM TODOS!!!!  Lembrei de uma coisa...  Existe um livro... que foi escrito pelas mãos d'O Perseverante - o Tomo do Suplício - nele tem magias poderosas de proteção e cura, entre elas a magia "remover maldição"... O livro foi roubado a uma década atrás, e deve ser encontrado, pois se cair em mãos erradas usarão seu poder para o mal
    -Será que esse livro estranho que só sabe morder e grunir é ele?


    Muito comodo se lembrar de coisas apenas quando a situação não vai de acordo com a vontade dela, ainda mais algo do tipo "objetivo da viagem" como acabou de descrever nesse momento. Se não tivessem questionado-a, será que ela falaria? Parece que não...

    - Acho que não precisava gritar só pra dizer que ele tem um nome, mas tudo bem, estamos nos acostumando com seu jeito hehehe

    Disse ele meio zombando do grito para algo pequeno, pois não mudou muito do que ela ja havia dito antes... Livro perdido, maldições, cair em mãos erradas, mesmo assunto de antes...

    - Por hora, bora dormir... Amanha conversamos.

    O livro por sua vez reagiu, estava mais animado, falando que sabia sobre o que falava e dizia possuir, o que era um tanto interessante de se descobrir.

    - Livro sabe! Livro sabe!


    - Também acho, concordo.

    Disse de forma intencionalmente vaga para o livro.
    Erulindya
    Erulindya
    Administrador


    Mensagens : 539
    Tostões : 2445
    Data de inscrição : 18/04/2019
    Idade : 42
    Localização : アケナトン未来都市

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

    Mensagem por Erulindya Qua Nov 20, 2019 2:29 pm

    NEKO & URTH

    O livro desce do ombro e fica bem  no meio dos dois, então ele abre mostrando duas de suas outras páginas:

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Necronomicon_2_sm A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Necronomicon_page_by_danielgovar_d8j7i8b-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTU1NiIsInBhdGgiOiJcL2ZcL2E5NThhNGYwLWE4ZjItNDk0ZC1hM2QzLTM0OWE5ZDk0MTIxOVwvZDhqN2k4Yi03MjZiM2M0NC02ODE0LTRlNmEtYWM4NS02YTYxMDkwNGE2OTAuanBnIiwid2lkdGgiOiI8PTEwMjQifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

    Urth sente uma aura de abjuração emanar dessas páginas específicas. Mas ler, é praticamente inútil. Muita informação embaralhada. Nem mesmo Kharin que é bem mais experiente, não consegue decifrar.

    OFF: estão livres para agir.
    Cinco
    Cinco
    Administrador


    Mensagens : 184
    Tostões : 2045
    Data de inscrição : 18/04/2019
    Idade : 43
    Localização : Brasilia

    Ficha do personagem
    Banco de Inins: Semiramis / Neko / Atalanta
    Pontos de Mana:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

    Mensagem por Cinco Qua Nov 20, 2019 3:38 pm

    -MAS... QUE DIABOS É ISSO! 




    olhou uma, duas, três, mas por mais que olhasse aquilo menos podia fazer sentido as figuras. Ao menos o livro reagiu ao nome dito, se era mesmo o livro que agora já se esquecera novamente do nome, não havia como saber, apenas suspeitar.


    Não queria o livro para si, apenas parte do conhecimento, feitiçaria não era algo de sei interesse, mas contudo o Butamontes Oni cabeça de baiacu, parecia não querer entender a situação. E ainda por cima tinha a visão da morte de todos. Outra coisa que parecia não ter a menor importância para o Oni filho de uma Osfoloidamiatidade.


    Tudo já estava ficando muito chato e entediante, então de forma bem ágil apanhou o livro, mesmo sabendo que poderia ser mordida novamente, e tentou folhear para ver se tinham outras gravuras.
    Erulindya
    Erulindya
    Administrador


    Mensagens : 539
    Tostões : 2445
    Data de inscrição : 18/04/2019
    Idade : 42
    Localização : アケナトン未来都市

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

    Mensagem por Erulindya Qua Nov 20, 2019 4:40 pm

    Folheando o livro, e antes que ele feche esmagando seus dedinhos felinos, isso é o que você vê:

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Old-aged-paper-parchment-2-1164394

    qualquer outra página diferente da que o livro abriu, é uma página em branco. Você ouve um grunhido enfezado...

    OFF: Faça um teste de Reflexos, Neko
    Cinco
    Cinco
    Administrador


    Mensagens : 184
    Tostões : 2045
    Data de inscrição : 18/04/2019
    Idade : 43
    Localização : Brasilia

    Ficha do personagem
    Banco de Inins: Semiramis / Neko / Atalanta
    Pontos de Mana:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Left_bar_bleue0/0A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty_bar_bleue  (0/0)

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

    Mensagem por Cinco Qua Nov 20, 2019 4:46 pm

    Teste reflexos +8
    Taberneiro Rhalph
    Taberneiro Rhalph
    Administrador


    Mensagens : 190
    Tostões : 2053
    Data de inscrição : 18/04/2019

    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

    Mensagem por Taberneiro Rhalph Qua Nov 20, 2019 4:46 pm

    O membro 'Cinco' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd20' :
    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 8pWyQwZ
    Resultado : 13

    Conteúdo patrocinado


    A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko - Página 8 Empty Re: A Arte da Guerra dos 777 Ronins - Neko

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:27 pm