Posicionem aqui as fichas dos outrora aventureiros de Arton, os mais novos defuntos do reino.
5 participantes
Fichas dos Aventureiros
Bones- Administrador
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- Mensagem nº1
Fichas dos Aventureiros
Cini- Mensagens : 23
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- Mensagem nº2
Charlotte Bayer - Charlie
Nome: Charlotte Bayer (Charlie/Mercúrio)
Raça: Vampiro (-1 ponto)
Raça: Vampiro (-1 ponto)
Infravisão
Energia Negativa (recupera vida com descanso ou magia negra cura para mortos)
Devoção ou Dependência (sangue)
Maldição (sol)
Kits (0 pontos) escreveu:1. Alquimista (0 pontos) - Charlie tem habilidade de confeccionar poções, venenos e tônicos.
-Círculo acelerado: você gasta um movimento, em vez de um turno, para traçar um diagrama arcano
-Círculo único: escolha uma magia que você seja capaz de lançar ou uma vantagem com gasto em PMs que você possua. Você pode levar consigo o diagrama necessário para utilizá-la (da vantagem Alquimista) em um pergaminho, bordado na roupa ou tatuado na pele, sem precisar traçá-lo a cada vez (Ataque Mágico - Magia Negra)
-Mestre em poções: você paga metade do custo normal em PE para fabricar poções (1 PE para cada 2 PMs exigidos pela magia)
Atributos Atuais (4 pontos) | Atributos Antigos (11 pontos) |
For:0 Hab:2 Res:2 Arm:0 PdF:0 | For:1 Hab:4 Res:4 Arm:1 PdF:1 |
Vantagens (8 pontos) escreveu:Alquimista (1)
Genialidade (1)
Riqueza (2)
Magia Negra (1)
Controlar Elemento - Sangue (2 pontos)
Parceiro - James Pennyworth (1 ponto)
Desvantagens (-3 pontos) escreveu:Assombrado (-2) (sua ancestral da vida passada, Carmella Von Tepes, vem lhe dar sermão, geralmente críticas e tiradas de sarro a respeito das falhas cometidas por Charlie)
Obsessão (-1) : Ordem e estrutura geram satisfação e felicidade. Quem não consegue seguir essa regra, não merece estar vivo. O mundo se tornou um lugar vulgar e sem apreço pelo belo e elegante. Vou fazer um favor a todo mundo e construir um mundo ordenado, com obediência e apreço à cultura, inteligência e arte. Aqueles que não se encaixam nessa nova ordem serão sacrificados e usados em prol de um bem maior.
Perícias (2 pontos) escreveu:(1 ponto/3 itens) Manipulação -> Lábia, Intimidação, Sedução.
(1 ponto/3 itens) Ciência -> Biologia, Ciências Proibidas e Psicologia
Magias escreveu:Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica.
Aparência e Personalidade escreveu:Uma moça magra e pálida, com aparência frágil e inofensiva, sem muitos dotes atraentes além de seus intensos olhos azuis. Charlie mantém seu cabelo igualmente azul curto, porém sempre muito bem adornado com enfeites. É vaidosa, portanto só traja roupas finas, com jóias e enfeites. Seu semblante raramente muda do tom neutro e desinteressado, sendo o sorriso sincero uma coisa raríssima de se ver. Sorrisos sádicos, por outro lado, são irritantemente comuns. Durante seu turno como psicóloga ou na indústria de seu pai, usa apenas um jaleco simples e sem adornos, para manter o profissionalismo.
Atualmente, Charlotte tem 21 anos e é um prodígio da psicologia. Filha de um magnata da indústria farmacêutica, Rivo T. Bayer, Charlie atua como psicóloga para clientes exclusivos, que demandam sigilo e confidencialidade completa. Além disso, auxilia na indústria de seu pai com suas pesquisas em medicamentos e drogas para tratamento de doenças neurológicas e afins. Conhecida por sua doçura, paciência e prestatividade, no fundo seus pacientes são apenas itens de pesquisa, alimentação e diversão.
Sua última vida foi como Mercúria Von Tepes, do clã de Drácula (Vladmir Von Tepes).
- Referências:
MasterLonng- Mensagens : 28
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Localização : Toronto
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- Mensagem nº3
Re: Fichas dos Aventureiros
Raça: Humano
Kit: Monge
Atributos
F - 3
H - 4
R - 3
A - 0
PdF - 0
HP - 15
MP - 15
Vantagens:
Telepatia
Perícias
Desvantagens
Aparência
História (Arton):
Kit: Monge
- Spoiler:
- Alma de Aço: você é automaticamente bem-sucedido em testes de Resistência da escola de magia Elemental (espirito).
Ataque ki: todos seus ataques são considerados mágicos.
Ataque múltiplo aprimorado: você gasta 1PM apenas para usar Ataque Múltiplo, independente da quantidade de ataques que fizer. Você ainda deve seguir as demais regras dessa vantagem.
Grito de kiai: você pode concentrar sua energia espiritual para desferir um golpe poderoso. Quando utiliza a manobra Ataque concentrado, você gasta 1PM para aumentar sua F ou PdF em +2. O bônus máximo que você pode acumular passa a ser igual ao dobro de sua Resistência.
Atributos
F - 3
H - 4
R - 3
A - 0
PdF - 0
HP - 15
MP - 15
Vantagens:
Telepatia
- Spoiler:
- Ler pensamentos. Você recebe H+2 em perícias para obter informações de outra pessoa (Interrogatório, Intimidação, Lábia).
Analisar poder de combate. Você descobre todas as características, vantagens e desvantagens de uma criatura.
Revelar tesouro. Você descobre se uma criatura carrega itens valiosos.
Prever movimentos. Você adivinha os próximos passos do adversário, recebendo +1 em sua iniciativa e esquivas contra ele até o fim do combate. Cada utilização de Telepatia gasta 2 PMs.
Usar Telepatia não gasta nenhuma ação ou movimento, mas você não pode fazê-lo mais de uma vez por turno. Você só pode tentar ler a mente de alguém que consiga ver. Telepatia só funciona com criaturas vivas, e não afeta um alvo que tenha Resistência superior à sua Habilidade.
- Spoiler:
- Você pode fazer mais ataques com Força em uma única rodada. Cada golpe (incluindo o primeiro) gasta 1 PM. Assim, atacar três vezes na mesma rodada gasta 3 PMs. O número máximo de ataques que você pode fazer por rodada é igual à sua Habilidade. A Força de Ataque de cada golpe conta separadamente para vencer a Força de Defesa do inimigo. Você não pode somar a FA de seus vários ataques.
Perícias
Desvantagens
- Spoiler:
- Código de Combate: Nunca usar Vantagens ou armas superiores às do oponente, nem atacar oponentes caídos ou em desvantagem numérica.
Maldição - Sonâmbulo: Você anda enquanto dorme. Em geral nada acontece durante o sono, mas você costuma acordar em lugares ou situações perigosas. Caso você receba dano ou alguém tente acordá-lo, você deve fazer um teste de Resistência ou morrerá. A Maldição acontece a cada 1d noites.
Aparência
História (Arton):
- Spoiler:
- Em seu mundo original, Wong Mei-Kei, buscava se tornar o artista marcial perfeito. Sua dedicação às artes marciais e ao físico e mente extremos. Talvez por tanto se exercitar, o próprio corpo agia enquanto dormia. Talvez por estar tão acostumado a nunca estar parado, e por vezes enquanto dorme, o corpo treina.
Seus estudos no monastério aprimoraram o seu lado filosófico, e por isso segue um restrito ensinamento de não-combate, mas quando necessário, segue a risca o código de honra que aprendeu.
Seu treinamento fez com que aprendesse a mover mais rápido do que o normal permitindo que atacasse mais vezes com seus múltiplos ataques, e sua mente era tão afiada que conseguia sentir seus oponentes.
O que não esperava era que seu fim chegasse tão cedo...
Última edição por MasterLonng em Dom Abr 30, 2023 10:50 pm, editado 2 vez(es)
Mephisto- Mensagens : 17
Tostões : 385
Data de inscrição : 28/04/2023
- Mensagem nº4
Re: Fichas dos Aventureiros
James Pennyworth - Sua última vida foi como Mephisto
Atacante: Linha de frente, Causador de dano
Demônio (0) escreveu:
- Natureza Demoníaca.
- Má Fama
- Maldição
- Casta: Diabos
- Invulnerabilidade: Fogo e Químico
Poderes Infernais: escreveu:
- Insanidade Infernal
- Magia diabólica
- Potência infernal
kits (0 ponto) escreveu:
- kits (0 ponto): Guerreiro Sombrio - James tem capacidade de manipular as sombras da maneira que desejar.
- Comunhão com as sombras: Você dominou o poder das sombras. Seus ataques físicos recebem FA +1 e causam dano mágico.
- Jogo de sombras: Você pode gastar um movimento para fazer um alvo perder seu próximo movimento. O alvo tem direito a um teste de Resistência para não ser afetado por este poder.
- Olhar sombrio: Você é imune a todas as formas de cegueira, e também é capaz de enxergar perfeitamente na mais profunda escuridão, inclusive aquelas de origem mágica.
Atributos Atuais (4 pontos) | Atributos Antigos (7 pontos) |
For: 1 Hab:1 Res: 2 Arm:0 Pdf: 0 | For: 2 Hab:1 Res: 2 Arm:2 Pdf: 0 |
Vantagens (5) escreveu:- Parceiro: Charlotte Bayer 1
- Adaptador 1
- Membros Elásticos 1
- Banco dimensional 1
- Aceleração 1
- Magia Negra 0
Desvantagens (-3) escreveu:
Devoção: Trabalho de mordomo -1, Insano: Megalomaníaco -1, Sanguinário -1, Código de honra: Código da Derrota -0
Perícias (1) escreveu:
(1 ponto/3 itens) Crime -> Arrombamento, Armadilhas, Furtividade
Magias escreveu:
Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica
Aparência escreveu:
James e um homem alto e muito pálido, com aparência jovial, com um porte atlético muito bem definido é belos olhos verdes. Ele possui cabelo curto de coloração branca que mantem sempre bem penteado é devidamente arrumado. James normalmente se veste com um traje de mordomo, que consiste em calças pretas, um paletó de seis botões com abotoamento duplo e um colete preto, um camisa branca bem passada é uma gravata azul marinho. Ele também usa luvas brancas, um relógio de bolso de prata, quando necessário um par de óculos de leitura. James é dedicado a Charlotte Bayer, cumprindo fielmente cada uma das ordens de sua patroa e garante que a mansão Bayer funcione sem problemas como mordomo-chefe. Ele aparenta ser um homem discreto, que se mantém sempre atendo as necessidade de sua patroa, admitindo que ela receba apenas o melhor.
Atualmente, James Pennyworth tem 31 anos, sendo formado com mordomo pela British Butler Institute no Reino Unido como o primeiro de sua classe. Vindo de uma tradicional família de mordomos, James foi contratado como mordomo-chefe sem qualquer dificuldade pela casa Bayer. Ele é conhecido como alguém extremamente meticuloso em seu trabalho, sendo um mordomo impecável: Ele obedece infalivelmente às ordens; realiza as tarefas com facilidade e com muita graciosidade; e é cortês. No entanto, quando James defende sua senhora não possuí piedade com aqueles que estão em seu caminho.
Sua última vida foi como Mephisto, um poderoso demônios convocado por Charlie em sua vida anterior como Mercúria Von Tepes, que fez com ele um pacto que transcendeu a morte. Acabou servindo a família Tepes com assassino sobre as ordens diretas de sua invocadora, além de ser o responsável por proteger a vampira a qualquer custo sua pós vida, mas acabou falhando por conta da perseguição de Mitkov que levou ambos a morte.
- Referência:
Avelis- Mensagens : 9
Tostões : 401
Data de inscrição : 06/04/2023
Idade : 38
Ficha do personagem
Banco de Inins: 0
Pontos de Mana:
(0/0)
Pontos de Vida:
(0/0)
- Mensagem nº5
Re: Fichas dos Aventureiros
Personagem: Gustav Von Klaus
Raça: Humano
Classe: Caçador de Vampiros (0p)
Força: 1
Habilidade: 4
Resistência: 2
Armadura: 1
Poder de Fogo: 1
Vantagens
Ciências Proibidas (1p): conhecimento em feitiçaria, bruxaria e demônios
Armas de Prata: seus ataques ignoram a Armadura de mortos-vivos materiais
Coragem Total: imune a medo
Sentido sobrenatural: você percebe naturalmente a presença de qualquer morto-vivo dentro de um raio de 1km
Sentidos especiais (1p): radar, ver o invisível e visão aguçada
Resistência à Magia (1p): bônus de +3 em testes
Aceleração (1p): bônus de +1 em Habilidade para testes de perseguição, fuga e esquiva e também muda a distância de combate corpo a corpo para ataque a distância instantaneamente sem gastar nenhum turno (em situações de combate o custo é de 1PM e dura até o final do combate)
Desvantagens
Inimigo (-2p): mortos-vivos
Código de Honra da Derrota (-1p)
História
Gustav Von Klaus nasceu em uma pequena vila nas montanhas próximas a cidade de Valkaria. Sua infância foi tranquila e pacífica até que sua família foi atacada por um grupo de vampiros quando ele tinha apenas 10 anos de idade. Ele foi o único sobrevivente do ataque, mas seu ódio pelos vampiros foi plantado naquele dia.
Gustav passou os anos seguintes aprendendo sobre vampiros e como combatê-los. Ele se juntou a uma ordem de caçadores de vampiros em Valkaria e se tornou um dos membros mais habilidosos da organização. Durante suas viagens para combater os vampiros, Gustav aprendeu a usar diversas armas, como espadas, machados e estacas de madeira, bem como diversas técnicas de combate corpo a corpo.
No entanto, em sua última missão, Gustav foi convocado para investigar um ataque de vampiros em uma grande cidade na região central de Arton. Quando ele chegou na cidade, ele descobriu que os vampiros eram liderados por um antigo vampiro chamado Lord Strigoi, que tinha a habilidade de controlar a mente de seus seguidores.
Gustav lutou bravamente contra o exército de vampiros de Strigoi, mas ele estava em desvantagem e sofreu ferimentos graves durante a batalha. Quando ele finalmente encontrou Lord Strigoi, Gustav sabia que essa seria a batalha final e decisiva.
Gustav e Lord Strigoi lutaram ferozmente, mas Gustav acabou sendo ferido mortalmente pelo vampiro ancião. Enquanto ele estava caído no chão, Lord Strigoi se aproximou de Gustav, preparando-se para dar o golpe final. Mas antes que ele pudesse atacar, Gustav fincou a estaca de madeira em seu próprio coração, sacrificando sua vida para matar o vampiro ancião.
Os cidadãos da cidade ficaram impressionados com a bravura e coragem de Gustav e o homenagearam como um herói. Mas para Gustav, a batalha final era apenas o fim de sua jornada como um Caçador de Vampiros. Ele morreu sabendo que seu trabalho estava completo e que ele havia protegido inúmeras pessoas do mal dos vampiros.
Raça: Humano
Classe: Caçador de Vampiros (0p)
Força: 1
Habilidade: 4
Resistência: 2
Armadura: 1
Poder de Fogo: 1
Vantagens
Ciências Proibidas (1p): conhecimento em feitiçaria, bruxaria e demônios
Armas de Prata: seus ataques ignoram a Armadura de mortos-vivos materiais
Coragem Total: imune a medo
Sentido sobrenatural: você percebe naturalmente a presença de qualquer morto-vivo dentro de um raio de 1km
Sentidos especiais (1p): radar, ver o invisível e visão aguçada
Resistência à Magia (1p): bônus de +3 em testes
Aceleração (1p): bônus de +1 em Habilidade para testes de perseguição, fuga e esquiva e também muda a distância de combate corpo a corpo para ataque a distância instantaneamente sem gastar nenhum turno (em situações de combate o custo é de 1PM e dura até o final do combate)
Desvantagens
Inimigo (-2p): mortos-vivos
Código de Honra da Derrota (-1p)
História
Gustav Von Klaus nasceu em uma pequena vila nas montanhas próximas a cidade de Valkaria. Sua infância foi tranquila e pacífica até que sua família foi atacada por um grupo de vampiros quando ele tinha apenas 10 anos de idade. Ele foi o único sobrevivente do ataque, mas seu ódio pelos vampiros foi plantado naquele dia.
Gustav passou os anos seguintes aprendendo sobre vampiros e como combatê-los. Ele se juntou a uma ordem de caçadores de vampiros em Valkaria e se tornou um dos membros mais habilidosos da organização. Durante suas viagens para combater os vampiros, Gustav aprendeu a usar diversas armas, como espadas, machados e estacas de madeira, bem como diversas técnicas de combate corpo a corpo.
No entanto, em sua última missão, Gustav foi convocado para investigar um ataque de vampiros em uma grande cidade na região central de Arton. Quando ele chegou na cidade, ele descobriu que os vampiros eram liderados por um antigo vampiro chamado Lord Strigoi, que tinha a habilidade de controlar a mente de seus seguidores.
Gustav lutou bravamente contra o exército de vampiros de Strigoi, mas ele estava em desvantagem e sofreu ferimentos graves durante a batalha. Quando ele finalmente encontrou Lord Strigoi, Gustav sabia que essa seria a batalha final e decisiva.
Gustav e Lord Strigoi lutaram ferozmente, mas Gustav acabou sendo ferido mortalmente pelo vampiro ancião. Enquanto ele estava caído no chão, Lord Strigoi se aproximou de Gustav, preparando-se para dar o golpe final. Mas antes que ele pudesse atacar, Gustav fincou a estaca de madeira em seu próprio coração, sacrificando sua vida para matar o vampiro ancião.
Os cidadãos da cidade ficaram impressionados com a bravura e coragem de Gustav e o homenagearam como um herói. Mas para Gustav, a batalha final era apenas o fim de sua jornada como um Caçador de Vampiros. Ele morreu sabendo que seu trabalho estava completo e que ele havia protegido inúmeras pessoas do mal dos vampiros.
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