Venha jogar e beber com a gente, pois aqui a zoeira nunca morre.


4 participantes

    Insanidade do Sangue


    Bones
    Administrador


    Mensagens : 408
    Data de inscrição : 18/04/2019

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    Insanidade do Sangue - Página 3 Left_bar_bleue0/0Insanidade do Sangue - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    Insanidade do Sangue - Página 3 Left_bar_bleue0/0Insanidade do Sangue - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

    Insanidade do Sangue - Página 3 Empty Re: Insanidade do Sangue

    Mensagem por Bones Qua Jun 28, 2023 1:55 pm

    Charlotte adentrou nos laboratórios, o segurança a cumprimentou mas nem pensou em brincar com a superiora sobre sua visita atípica, apenas abriu caminho para ela entrar. As instalações do local eram de ponta, varias subdivisões e ramos diferentes de pesquisa e equipamento, mas tinha uma ideia de onde ir.

    No momento, haviam três funcionários no laboratório, um doutor em farmacologia e 2 assistentes, estavam preenchendo dados no computador quando Charlotte chegou. O Doutor logo se levantou e veio cumprimenta-la.

    - Bom dia Senhorita Charlotte, posso ajudar em algo?

    ---------------------------

    James
    Cini
    Cini


    Mensagens : 23
    Tostões : 390
    Data de inscrição : 25/04/2023

    Ficha do personagem
    Banco de Inins: 0
    Pontos de Mana:
    Insanidade do Sangue - Página 3 Left_bar_bleue0/0Insanidade do Sangue - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    Insanidade do Sangue - Página 3 Left_bar_bleue0/0Insanidade do Sangue - Página 3 Empty_bar_bleue  (0/0)

    Insanidade do Sangue - Página 3 Empty Re: Insanidade do Sangue

    Mensagem por Cini Sáb Jul 01, 2023 8:17 pm


    Conhecia aquele doutor de vista, por suas inúmeras visitas aos laboratórios da empresa. Adoraria poder simplesmente largar as análises com alguém, mas não poderia confiar em ninguém nesta altura de seus planos. Com seu melhor sorriso, aproximou-se.

    Bom dia, doutor. Não quero importuná-los em seus afazeres. Preciso, contudo, de um laboratório de análises desocupado. Se puder me ajudar com isso, ficarei extremamente agradecida.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:11 pm