Venha jogar e beber com a gente, pois aqui a zoeira nunca morre.


    Diario de Urth

    Bones
    Bones
    Administrador


    Mensagens : 408
    Tostões : 2278
    Data de inscrição : 18/04/2019

    Ficha do personagem
    Banco de Inins:
    Pontos de Mana:
    Diario de Urth Left_bar_bleue0/0Diario de Urth Empty_bar_bleue  (0/0)
    Pontos de Vida:
    Diario de Urth Left_bar_bleue0/0Diario de Urth Empty_bar_bleue  (0/0)

    Diario de Urth Empty Diario de Urth

    Mensagem por Bones Sex Abr 26, 2019 11:49 pm

    E foi assim que tudo começou... Parecia algo simples, um pouco fora do comum devido a quebra da rotina de tortura diária, contudo poderia ser uma oportunidade de sair dali, mas não o faria facilmente, poderia dar sinais de querer fugir e poderiam piorar mais as coisas. Cooperou como pôde, servindo como escravo, viajando, deixando que o grupo fosse criando confiança, se acostumando com sua presença e vendo que possuía utilidade.


    Manteve as aparências, tentando ser amigável, e estava funcionando, estava conseguindo até mesmo voltar a treinar magia, coisa que até aquele momento havia sido privado e estava um tanto enferrujado. Sentia que algo estava diferente, mas não sabia dizer ainda o que se tratava.


    Conheceu representantes, um governante pontoso, uma terra desértica, foi atacado por criaturas estranhas e até conseguiu sua aparência física novamente, o que por si só ja era um tremendo avanço.


    Contudo, foi-lhe revelado que a Deusa Shar estava de olho nele desde seu nascimento e que enquanto estava preso, acabou ficando fora da influência Dela, mas agora, estava sendo-lhe proposto que servisse como seu agente e espião no mundo mortal. Aceitou sem pensar duas vezes.


    No final, conseguiu ainda mais favores e estava chegando o momento de seu retorno, mas encontrava-se de forma muito superior e mais preparado, com disposição e objetivos suficientes para não perder mais templo lá...

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 8:10 am